fonte incompativel com p5k-e wifi

M4N!4K

Power Member
Comprei hoje uma p5k-e wifi para substituir a minha p5n-e sli... A montar, reparei que a minha OCZ modstream tem apenas um conector de 4 pinos para ligar à board.. o qual era requerido pela p5n... mas a p5k tem uma entrada que requer um conector de 8 pinos...

what now? fonte nova??? =|
 
nao é obrigatorio, é requerido para maior estabilidade.
liga o de 4 pinos e logo vês; como só encaixa de uma maneira(a correcta), não há que enganar
 
Comprei hoje uma p5k-e wifi para substituir a minha p5n-e sli... A montar, reparei que a minha OCZ modstream tem apenas um conector de 4 pinos para ligar à board.. o qual era requerido pela p5n... mas a p5k tem uma entrada que requer um conector de 8 pinos...

what now? fonte nova??? =|


ligas so o de 4 nos primeiros 4 pinos
 
hummm não haverá problema? bem como de momento é para ligar um e4300 poderá não haver grande crise.. mas algo me diz que um upgrade à fonte não será mal pensado (uma vez que pretendo colocar um q6600)
 
sim um upgrade da fonte é sempre boa ideia, até porque as ocz modstream nao eram grande coisa

humm então pq? nunca tive qualquer problema... passou de um amd xp64 3500 com uma xfx 6800gt para um e4300@ 2.8 com uma 3870 sempre a bombar =P

mas secalhar está na alturade vender e comprar outra... se conseguisse vender por 30 (não sei se será mt, ou pouco) até 60 euros que aconselhavam?

será para meter um q6600, futuramente 8gb ddr2 1000mhz e a 3870 por enquanto mantém.se...

Estou a pensar em vender a minha caixa para comprar outra (trocar uma thermaltake shark tavez por uma nine hundred, ou uma COOLERMASTER CM 690 devido aos filtros)... Se comprasse a cm690, com o dinheiro da venda da minha caixa e da minha fonte talvez colocasse um pouco mais e comprasse uma PC Power silencer 610... humm.. caso a estudar.. uma vez que pretndo primeiro comprar mems e processador.. damn
 
Última edição:
hummm não haverá problema? bem como de momento é para ligar um e4300 poderá não haver grande crise.. mas algo me diz que um upgrade à fonte não será mal pensado (uma vez que pretendo colocar um q6600)

Viva, tenho e8600 e um q9550 apenas com os 4 pinos e nao tive problemas nenhuns ate agora
 
tive uma fonte OEM 520W (que perigo) no sistema ao lado mas sem o CF, e funcionava só com os 4pinos...

mas há á venda um adaptador para 8 pinos penso eu, mas é sempre melhor uma fonte que disponha disso, ficas melhor servido ;)
 
Pois, vou tentar vender a caixa com fans controlador zalman e a fonte... pode ser que seja preciso meter pouco para outra caixa e uma fonte capaz
 
Não tirando da cabeça a ideia de comprar outra caixa/fonte, era só para dizer que ligando apenas nos 4 primeiros... Funca e muito bem =) o e4300 encontra-se de momento nos 3.0 sem se queixar
 
Back
Topo