1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte LC Power em Caixa CM 690

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diablo_sx, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 474)

1. diablo_sx

diablo_sx Power Member

Gostaria de saber como posicionar a fonte nessa caixa, por a ligação ser em baixo, ligar com a fan para baixo ou para cima???
    das duas uma né???:009::x2:
    Opiniões, people???

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

se ficar espaço entre a parte de baixo da caixa e a fonte, põe a fonte com a ventoinha para baixo.
    Se não tiver esse espaço extra...põe com a fan para cima!

3. WindWalker

WindWalker Power Member

http://images.google.pt/images?q=cm690

Penso que pela 3ª e 4ª fotos se deduz que a fonte apenas é deslocada em termos de altura - em relação às caixas ATX comuns -, sendo que a ventoinha continua em baixo a injectar ar na fonte.

EDIT: Pela furação que se vê aqui, acho que dá das duas maneiras.

Revendo as imagens do Google, na 3ª e 4ª a etiqueta da fonte está 'bem', se fosse uma LC Power a ventoinha estaria em baixo, no entanto há uma imagem em que a ventoinha está no cimo da fonte e a etiqueta não se vê, indicando que a fonte deve estar ao contrário em relação ao ATX comum.

Portanto, deve dar das duas maneiras.

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  4. diablo_sx

diablo_sx Power Member

Uma duvida essas ventoinhas no meu caso da lc power 600w green elas debitam ou extraem o ar, penso que seja a 2ª correcto???

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  5. searaider

searaider Power Member

Tenho essa caixa e já tive essa fonte, ventoinha para baixo, nessa caixa as fontes ficam sempre em baixo e a caixa tem uma abertura em baixo para a ventoinha da fonte puxar o ar e manda-lo para a traseira.

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Injecta ar no interior da fonte que é principalmente expelido pela grelha perfurada.

Mas confirmas o que supus? Que a fonte pode ser montada 'às avessas'?

7. Gizb0

Gizb0 Power Member

Eu confirmo =) Tenho uma CM690 com uma LC 550W. Ela puxa pela ventoinha, para mandar pela grelha traseira. Também a tenho virada para baixo.

Partilhar esta Página