Fonte lc power green 550w 140mm mt barulhenta?

trypl3x

Hard BOINC
Uns dizem que sim outros nao...em que ficamos? é silenciosa? por 45€ so vejo esta porreira...

compro esta?

P.S é para OC extremo!
 
Última edição:
Devem considerar uma fonte que nao faça barulho qualquer coisa fanless. Eu se parar todas as ventoinhas e discos que aqui tenho mal ouço a fonte. Compra essa.

Cumps
 
"por exemplo o windwalker...!
è que é assim eu quero dormir bem :002: e nao quero tractores a lavrar o meu quarto :D"
parece o um contra todos!
 
O que tu queres não é uma fonte para overclocks extremos pois essa fonte não é indicada para...tu queres é uma boa fonte para fazeres o overclock que conseguires.. ainda tens a asrock? , por isso não dá para grandes aventuras como ja deves saber...
Em termos de barulho, nunca tive ao pé de nenhuma, mas tem bom feedback essa fonte, pois também utiliza uma fan de 14cm...se for barulhenta smp podes mudar a fan..pk precisas do pc sempre ligado para leechar aka sacar cenas? DSd que arranjei rapidshare nunca precisei de ter o pc smp ligado.. :P
 
Última edição:
O que tu queres não é uma fonte para overclocks extremos pois essa fonte não é indicada para...tu queres é uma boa fonte para fazeres o overclock que conseguires.. ainda tens a asrock? , por isso não dá para grandes aventuras como ja deves saber...
Em termos de barulho, nunca tive ao pé de nenhuma, mas tem bom feedback essa fonte, pois também utiliza uma fan de 14cm...se for barulhenta smp podes mudar a fan..pk precisas do pc sempre ligado para leechar aka sacar cenas? DSd que arranjei rapidshare nunca precisei de ter o pc smp ligado.. :P

obviamete nao é essa a board!

obrigado a todos espero nao me arrepender!
 
Back
Topo