1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Fonte liga e desliga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vaskitoh, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 996)

1. Pessoal esta me acontecer uma cena muita estranha! ao ligar o pc(estava desligado na fonte), ele fica ligado 1s e depois desliga logo, voltando a ligar se kuase imediatamente fazendo tudo normalmente! para ver do k era, fiz um default a bios e ficou bom...ao carregar os meus settings de overclock, ficou novamente na mesma...resolvi ir passo a passo, mems, voltagens, C1E, por ai...e cheguei a conclusao k se desligar o ai overclock tunner ele fica normal...a fonte é nova (corsair hx 520), é tudo novo....ajudem me!!!!!!!!

Última edição pelo moderador: 14 de Fevereiro de 2009
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

isso é normal quando se desliga a fonte no botao, o meu pc faz o mesmo.
    nao desligues o botao que ja nao faz

3. ok! eu tenho esse habito, vo ter k o perder entao...so mais uma cena, achas k 1.21825 num e8400 a 3.34 é muito? no cpu z mostra 1.208, ainda tem algum vdroop...

Obrigado.

Partilhar esta Página