1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte morta, fonte recuperável?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraver, 15 de Dezembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 687)

1. paraver

paraver Power Member

Boas.

Tenho uma fonte que foi definhando, e finalmente morreu. Há possibilidade de a recuperar, ressuscitar? Ou é simplesmente lixo?

Obrigado.

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

depende do valor dela... se for uma oem, mais vale comprar outra, pk simplesmente deve de sair mais cara a sua reparação. só se souberes repará-la é ke possivelmente poderá compensar.

edit: possas... comi metade das palavras, ke nem percebi o ke escrevi :lol:

Última edição: 15 de Dezembro de 2005
  3. Lixo.

Podes aproveitar algumas coisas de lá se fores muito geek, mas a maior parte é lixo. ;)

Se procurares uma boa substituta, compra uma LcPower de 480w modular.
    Tem 2 rails de 12v de 18A cada um, cable sleeve em todos os cabos, e buéééééés fichas de 4 pinos. Plo menos uns 10 ou 12 plo que contei na minha.
    E é muita silenciosa. Mal se ouve, se bem que é a unica coisa que se ouve na minha machine actualmente porque com o gelo que está, as fans do cpu e da caixa passam 99% do tempo desligadas (thermal controled plo windows).

É uma boa opção se não quiseres gastar muito dinheiro. É a melhor que podes encontrar por menos de 75€.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

KARAMBA e que tal a 550w rev2 ? Por 40€ ? Parece-me melhor negócio ;) (Não, não é modular)

5. paraver

paraver Power Member

Já tenho uma fonte nova.

Queria é saber se posso recuperá-la, para emergência, ou para vender. Sempre é uma Be Quiet 420W...

6. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Abre a fonte e ve se o fusivel esta bom,ve umas peças azuis,pode estar alguma rebentada,condençadores grandes ou outra cena qualquer.

7. Não, não é.

Tem menos amperagem, e não é modular. E acho que tem menos cabos de 4 pinos.

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

(num digam amperagem pf....intensidade esta correcto)

nessa fonte ja é kapax de valer a pena...ve se tem fusivel com disse o gatu mas se vires alguma manxa reta...eskece..

cumps

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se essa tiver mais cabos k esta axo k é pior ! Esta tem cabos k nunca mais acaba, quanto ao ser "pior" são praí uns 2A no total e menos 40€ :) O modular a meu ver é algo "mariquice" :)

10. Olha que não!
    Sempre são menos uns 5 ou 6 cabos á solta dentro da caixa porque não tens sitio para os ligar!
    Comprei modular mesmo por necessidade, não foi por mariquice ;)

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tem lógica... Eu comprei uma caixa maior LOL

Na minha SuperFlower (apesar da quantidade ENORME de cabos de 4 pinos k a fonte trás) através da janela em acrilico não consegues ver quase nenhum :) (E a janela ocupa a lateral toda...)

Eu sinceramente não dava a diferença de preço duma para a outra :) Para dar 80€ por uma fonte tinha de ser uma OCZ...

12. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Fita adesiva e braçadeiras de plástico, maravilha! :D

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Braçaceiras apenas :) E na minha nem isso tenho... Tão mesmo escondidos, é uma arte esconder cabos :P

14. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

nada ke um alicate de corte nao faça :lol:

Partilhar esta Página