1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fonte na *****....nox urano or lc titan?!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Elite_Member, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 823)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

A minha fonte Nox urano 600w está defeitoosa...vou mandá-la trocar mas nã0 sei se por uma igual ou se por outra melhor dando a diferença....vi esta: LCPower Supersilent V2 560w Titan 140mm que apesar de ter menos W's creio que seja melhor nos restantes parâmetros, custando apenas mais 15€...acham que deva de optar por essa LCPower ou por outra Nox Urano?!
    Cumps.

2. Elite_Member

Então,o que me sugerem?
    Nox Urano 600w SLI 120mm
    LCPower Supersilent V2 560w Titan 140mm
    Ou ainda
    OCZ StealthXStream 500W
    Qual a melhor? Para aguentar um q6600 e uma gts...

3. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

4. Elite_Member

Sim..também estou mais inclinado para a LC Power Titan 560w... acho que se distingue bem da ocz...
    Mas depois: LC vs. Nox há ali nos V uns em que a LC ganha e outros em que perde... alguém que perceba concretamente sobre o assunto me sabe esclarecer? qual acaba por ser melhor e uma breve explicação do porquê?

Agradecia...tenho até amnhã para optar por uma ou pela outra =[ cumps..

5. ohnigres

ohnigres Power Member

LC pela fiabilidade, durabilidade, silencio, estabilidade, e essencialmente pela eficiência...

cumprimentos

6. Elite_Member

Então e aqueles +12v-18A da lc vontra 12v-21a da nox não vão fazer diferença!?
    Cumps.

7. ohnigres

ohnigres Power Member

pelos vistos não... lollol..

por causa da eficiência entre uma e outra,
    a NOX tem perto de ~70% já a LC tem ~78%

e depois, eu tenho visto muitas NOX em RMA... :(

abraço

8. Elite_Member

Ok :) Obgd...acho que, caso possa, optar pela lc power..cumps =]

9. Elite_Member

Supostamente, a LC/Nox, seriam suficientes para aguentar um q6600 + 8800 gts 512mb??
    É que é esse o motivo da troca de fonte...e testaram-me uma simples Eurotech 580w Pro, que foi o suficiente para aguentar o system, enquanto que a Nox parace não ter dado conta do recado....
    Cumpz

10. rav3n

rav3n Power Member

eurotech=crap

escolhe a LC

11. Elite_Member

Eu sei...acontece que enquanto a crap aguentou com uma gts e um quad a Nox foi-se abaixo.. alguém sabe se é preciso configurar alguma coisa na fonte? julgo que não... acho que devo de ter tido azar....enfim...

12. ohnigres

ohnigres Power Member

bom e se eu te disser que com o meu sistema em full gasto no maximo 240W?! acreditas?
    o pessoal ilude-se muito com os watts...

abraço....

13. lohka_86

lohka_86 Banido

É verdade. Aposto que muita gente nem se acredita que já tive a correr um Q6600 a 3.6 com duas 8800GT em SLI, bomba de água, dois discos em raid, 4fans, blah blah blah

14. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tanto uma como Outra são optimas escolhas, mas pelo preço a Nox é a melhor escolha, por uma razão simples, ao contrário do que se diz os Watts são importantes, simplesmente por isto, se um dia quiseres colocar WC tens uma fonte capaz de aguentar com isso!!!

15. ohnigres

ohnigres Power Member

desculpa discordar profundamente.....
    se 40W vao fazer a diferença por ter WC, pah não sei...

e depois fazes a contas a eficiencia da LC 560x0,78 e da Nox 600x0.7 e realmente!!! uhhhhh!! ahhh.. que grande diferença... oh mas repara a LC consegue ter mais watts disponiveis!!!

:lol:

pois é minha gente, a fontes são sempre bicos de obra, e depois do que eu disse e o lohka_86, tipo de 438W que a LC tem disponiveis e dos 240W que eu gasto ainda lhe sobram, sim, 200W para o tal futuro WC....

cumprimentos

Partilhar esta Página