Fonte Nova

Apesar da NOX Urano 600W SLi ter mais Watts acho que a LC Power 550W Green é superior mesmo com menos Watts, o que faz com uma grande linearidade.
 
Mais uma coisa.....
Não percebo qual a função de SLi de uma fonte....
Mas por exemplo, futuramente é possivel q eu meta duas 8600gts ou 8800 em Sli..A lc Power dá???ou é necessário ter mais uma entrada pci ou lá o q é cm a Nox???

Cumps
 
Nesse caso de quereres meter um SLI de 8800 ou 8600, a LC provavelmente daria mas ficaria muito no limite, o mesmo se aplica a Nox, por isso joga pelo seguro e aposta numa LC POWER ARKANGEL 850W 4-RAIL PCIe, esta sim já é suficiente até para um SLI de 8800GTX.
 
Não era isso q eu queria dizer....é possivel q mt futuramente faça isso...
mas a minha questão principal, é para que q ´necessário as duas entradas pci na Nox..enunciada para SLi..
Será para aquelas gráficas q precisam de energia dedicada???(e ao ser sli precisa de duas entradas de energia??) e as série 8 da nvidia precisa d energia dedicada da fonte???
E se por exemplo se a serie 8 da nvidia precisar d energia dedicada, na lc power já n é possivel fazer sli certo???
è essa a minha questão..
n consigo ser mt claro..

Cumps
 
As 8800 precisão de uma alimentação externa numa tomada PCI-EX assim:
antectruepowerii-4804.jpg

no entanto pa SLI é preciso mais pois se nao m engano as 8800 GTX tem cada uma dois conectores de power externos!
Para mais info sobre SLI vai aqui!
Corrijam-m s tiver enganado!
Cumps!
 
ah..entao era mesmo o k eu pensava...se eu quiser fazer sli de graficas q neceissitem de energia externa numa fonte cm apenas uma entrada pci cm a LCpower, simplesmente não posso
isso talvez m leve a comprar a Nox..ja tras 2's entradas...e sao mt poucas a graficas cm 2's cada uma..salvo erro..
N sei..continuo indeciso, entre qual das duas devo comprar..estava a espera de mais ajuda da vossa parte, visto q n deve ser mt dificil dizer qual tem melhor desempenho percebendo das especificaçoes técnicas..mas obrigado na mesma....
Continuo a espera d mais ajudas..

Cumps
 
Já agora..alguem sabe se as 8600gt, 8600gts e 8800 gts usam energia externa????e usam 1 ou 2 entradas???
é q eu futuramente irei comprar uma destas tres gráficas e talvez depois faça SLi..é por isso q preciso desta informação

Cumpz
 
Já agora..alguem sabe se as 8600gt, 8600gts e 8800 gts usam energia externa????e usam 1 ou 2 entradas???
Cumpz
A seguinte informação pode divergir conforme as marcas

XFX 8500GT 256MB ----> 0 Entradas POWER PCI-X -----> IMG

XFX 8600GT XXX 256MB ----> 0 Entradas POWER PCI-X -----> IMG

XFX 8600GTS XXX 256MB ----> 1 Entradas POWER PCI-X ----->IMG

OCZ 8800GTX 768MB ----> 2 Entradas POWER PCI-X -----> IMG

XFX 8800GTS 640MB -----> 1 Entradas POWER PCI-X ------> IMG

Espero que esteja bem explicado!:)
Cumps!
 
Back
Topo