Fonte nova

pois possivelmente esteja a fazer massa..

a minah asus p5n-e estava mamada quando metia o ninja no cpu.. fazia contacto fisico nao sei como.. mandei para RMA a board e era mesmo da board.

cumpz
 
M_PS-wintec-24pin-port.jpg

já agora liga a fonte fora da caixa sem estar ligada a nada apenas fazes um chante entre o fio verde e um preto qualquer(pode ser o do lado) na ficha atx de 20/24 pinos e ela tem que ligar, senao rma com ela
 
Duvida sobre 8600GT em SLI

Será que alguem aqui percebe de SLI? Ouvi dizer num lado qualquer que se liga as duas 8600GT sem a SLI bridge, agora o que queria saber era se é obrigatorio retirar a bridge para conseguir com que o SLI funcione, ou se funciona de qualquer das maneiras ... =)
 
Pá, funciona das duas maneiras! Antigamente é que era obrigatório ligar a bridge, agora só é obrigatório nas placas de alta gama. Nessas não deve ser preciso, mas há-de funcionar das duas maneiras, podes perder é algum desempenho sem isso.

;)
 
Duvida sobre RAM's

Queria saber se as RAM's aumentam o performance nos jogos significativamente, pois tive 2GB de RAM durante pouco tempo (queimou 1GB devido a "noobice" em overclocking) e nunca cheguei a testar bem o performance com esses 2GB.
E neste momento pareço ter FPS demasiado baixos para este PC, portanto queria saber se pode a RAM ter o minimo de culpa nisto tudo :)
 
Pá, funciona das duas maneiras! Antigamente é que era obrigatório ligar a bridge, agora só é obrigatório nas placas de alta gama. Nessas não deve ser preciso, mas há-de funcionar das duas maneiras, podes perder é algum desempenho sem isso.

;)

Ok,
estava a perguntar pois tinha esperança que a bridge me pudesse estar de alguma maneira a dropar o performance no jogo ... vou mesmo ter de testar cada gráfica individualmente pois não estou a gostar disto :P
 
Queria saber se as RAM's aumentam o performance nos jogos significativamente, pois tive 2GB de RAM durante pouco tempo (queimou 1GB devido a "noobice" em overclocking) e nunca cheguei a testar bem o performance com esses 2GB.
E neste momento pareço ter FPS demasiado baixos para este PC, portanto queria saber se pode a RAM ter o minimo de culpa nisto tudo :)

Conforme, se o jogo tiver os requisitos para 2GB de ram desce os fps.
 
Nessa máquina 1GB de RAM é bottleneck... acaba a RAM, o gajo começa a usar o HDD e fica tudo à espera. :D

Compra +1 GB, especialmente se pensares em mudar para o VISTA.
 
Nessa máquina 1GB de RAM é bottleneck... acaba a RAM, o gajo começa a usar o HDD e fica tudo à espera. :D

Compra +1 GB, especialmente se pensares em mudar para o VISTA.

Duas respostas completamente diferentes, mas a tua agrada-me muito mais, pois nesse caso só tenho de comprar mais RAM ... se for de outra coisa, vou andar aqui a testar mais gráficas e sei la mais o quê

Thanks :-D
 
Muitas vezes quando não dispomos do conhecimento necessário a executar determinado trabalho o melhor é mesmo levar a alguém que o faça.

Podes mesmo queimar componentes sem querer.

Estive a ler os posts e ao que me parece tens isso tudo bem ligado.... apenas não referis.te uma coisa.

O conector do power está ligado á board ?
 
Problema drivers da grafica

Ando aqui com um problemazito.

Quando instalo a driver beta 174.74 ou a outra do site da nvidia para a minha 8600GT SLI, ao jogar o ecrâ começa a piscar por todos os lados e, isto só acontece quando jogo um jogo que tem o SLI activado. Agora estou com a minha driver de CD mais antiga para poder jogar, mas não quero tar com uma driver tão antiga e nem sequer faz sentido isto acontecer ... agora não posso fazer updates à gráfica? :(

Uma coisa que reparei foi, isto só acontece quando na imagem tem letras, por exemplo no menu do jogo ou quando alguem escreve alguma coisa durante o jogo ... estranho ...
 
Info acerca de gráfica

Estou aqui com uma duvida.

Tenho duas placas 8600GT em SLi. No painel de controlo da gráfica, na informação de sistema tem lá a dizer "IRQ 16 / PCI-Express 8x". Não deveria ter PCI-Express 16x? Alguem que me explique por favor.
 
Estou aqui com uma duvida.

Tenho duas placas 8600GT em SLi. No painel de controlo da gráfica, na informação de sistema tem lá a dizer "IRQ 16 / PCI-Express 8x". Não deveria ter PCI-Express 16x? Alguem que me explique por favor.

Penso que SLI em motherboards menos recentes funciona a apenas a 8x. Se fosse uma só gráfica seria 16x, por isso penso que é normal.
 
Back
Topo