Fonte Nova

Qual a Melhor?

  • OCZ 600W StealthXStream Power Supply

    Votes: 2 10,0%
  • Fonte Corsair TX-650W

    Votes: 18 90,0%

  • Total voters
    20
  • Votação encerrada .
A minha mortherboard tem uma ficha de 8 pinos e não tenho fonte para isso então eu queria saber qual a melhor fonte e mais barata que tenha uma ficha de 8 pinos e duas de 6 pinos porque daqui a uns dias estou interessado em comprar um ATI HD4870.


Agradeço as vossas respostas e não se esqueçam a mais barata e melhor.
 
A minha até agora é a Corsair e desculpa ter dito que não tinha 8 pins eu fui só ao site da ***** e depois fui ao site da fonte e vi que ela tinha a ficha de 8 pins.

Como já sabem a minha é a Corsair existe mais alguma.


Vou fazer uma votação para que venham votar.
 
A minha até agora é a Corsair e desculpa ter dito que não tinha 8 pins eu fui só ao site da ***** e depois fui ao site da fonte e vi que ela tinha a ficha de 8 pins.

Como já sabem a minha é a Corsair existe mais alguma.


Vou fazer uma votação para que venham votar.

explica lá o que disseste que não consigo entender o que escreves-te, a corsair tem todas as fichas que queres, não sei para quê mais uma votação
 
A Corsair é muito superior.

É single-rail, tem MOV (protector contra picos de corrente), ao contrário da Ocz StealthXStream e além disso tem todos os cabos que a Ocz StealthXStream tem, e mais alguns.

Não percebo a questão, se a Corsair Tx650 não tem um cabo que precisas, a Ocz não te irá resolver problema nenhum.
 
explica lá o que disseste que não consigo entender o que escreves-te, a corsair tem todas as fichas que queres, não sei para quê mais uma votação

Eu fiz uma votação porque não tinha acerteza e também não percebo muito de fontes e eu nem se quer sabia o que era esse MOV agora até estou aprendendo.

E estou vendo que vou comprar a Corsair.
 
Eu fiz uma votação porque não tinha acerteza e também não percebo muito de fontes e eu nem se quer sabia o que era esse MOV agora até estou aprendendo.

E estou vendo que vou comprar a Corsair.

fazer uma votação ou responder ao topico acho que vai dar no mesmo, apenas acho que não era necessario. quanto á fonte para mim corsair, é o que uso:kfold:
 
Só mais uma coisa essa fonte deixa trabalhar bem o Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz?

E vai alimentar bem as placa PCI Express 2.0?

É porque vi numa revista uma que dizia: Quad Core Optimizaded.
E dizia lá também: PCI Express.

Então prensei que isso tivesse alguma influencia se tiver então respondam se não tiver digam que não tem.
 
Só mais uma coisa essa fonte deixa trabalhar bem o Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz?

E vai alimentar bem as placa PCI Express 2.0?

É porque vi numa revista uma que dizia: Quad Core Optimizaded.
E dizia lá também: PCI Express.

Então prensei que isso tivesse alguma influencia se tiver então respondam se não tiver digam que não tem.

Isso é marketing. Não tenhas problemas que servirá todas as tuas necessidades.

Mais W mais estabilidade no hardware...

Corsair sem duvida..

Isso não está correcto. Mais A no rail dos +12v, mais estabilidade. Este é o factor que mais conta.
 
Back
Topo