1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte Nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por adrianito323, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 699)

?

Qual a Melhor?

Poll closed 26 de Agosto de 2008.
  1. OCZ 600W StealthXStream Power Supply

2 vote(s)
    10,0%
  2. Fonte Corsair TX-650W

18 vote(s)
    90,0%
  1. adrianito323

adrianito323 Banido

A minha mortherboard tem uma ficha de 8 pinos e não tenho fonte para isso então eu queria saber qual a melhor fonte e mais barata que tenha uma ficha de 8 pinos e duas de 6 pinos porque daqui a uns dias estou interessado em comprar um ATI HD4870.

Agradeço as vossas respostas e não se esqueçam a mais barata e melhor.

2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

3. yahh

yahh I folded Myself

Aye. Menos que esta é má compra.

4. adrianito323

adrianito323 Banido

Mais ninguem diz nada se não dizem vou comprar essa então.

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Compra a Corsair TX-650W ;)

6. adrianito323

adrianito323 Banido

Corsair tem é 8 fichas de 4 pins eu queria uma fonte que tenha uma ficha de 8 pins

7. yahh

yahh I folded Myself

Um? Não percebi.

8. adrianito323

adrianito323 Banido

A minha até agora é a Corsair e desculpa ter dito que não tinha 8 pins eu fui só ao site da ***** e depois fui ao site da fonte e vi que ela tinha a ficha de 8 pins.

Como já sabem a minha é a Corsair existe mais alguma.

Vou fazer uma votação para que venham votar.

9. explica lá o que disseste que não consigo entender o que escreves-te, a corsair tem todas as fichas que queres, não sei para quê mais uma votação

10. yahh

yahh I folded Myself

A Corsair é muito superior.

É single-rail, tem MOV (protector contra picos de corrente), ao contrário da Ocz StealthXStream e além disso tem todos os cabos que a Ocz StealthXStream tem, e mais alguns.

Não percebo a questão, se a Corsair Tx650 não tem um cabo que precisas, a Ocz não te irá resolver problema nenhum.

11. adrianito323

adrianito323 Banido

Eu fiz uma votação porque não tinha acerteza e também não percebo muito de fontes e eu nem se quer sabia o que era esse MOV agora até estou aprendendo.

E estou vendo que vou comprar a Corsair.

12. fazer uma votação ou responder ao topico acho que vai dar no mesmo, apenas acho que não era necessario. quanto á fonte para mim corsair, é o que uso:kfold:

13. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Corsair é melhor mas tb é mais cara. Se o teu orçamento o permite então força.

14. adrianito323

adrianito323 Banido

Já decidi.

Vou comprar a Corsair já que 100% das pessoas votaram nela vou comprala.

15. adrianito323

adrianito323 Banido

Só mais uma coisa essa fonte deixa trabalhar bem o Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz?

E vai alimentar bem as placa PCI Express 2.0?

É porque vi numa revista uma que dizia: Quad Core Optimizaded.
    E dizia lá também: PCI Express.

Então prensei que isso tivesse alguma influencia se tiver então respondam se não tiver digam que não tem.

16. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Mais W mais estabilidade no hardware...

Corsair sem duvida..

Cumps,
    Carlos

17. yahh

yahh I folded Myself

Isso é marketing. Não tenhas problemas que servirá todas as tuas necessidades.

Isso não está correcto. Mais A no rail dos +12v, mais estabilidade. Este é o factor que mais conta.

Partilhar esta Página