1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por razor_pt, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 560)

1. razor_pt

razor_pt Power Member

Boas, estou a precisar de comprar uma fonte nova, mas qual? lol Tem que ser modular. Neste momento o meu sistema e' um Pentium D920, MB Asus P5WD2, grafica ati x1600xt, porem em 2009 vou mudar ou para nehalem ou para um core 2 quad, depende de como os nehalem se portarem. Nao sou gammer logo nao uso nem pretendo usar sli ou crossfire. Portanto tem que ser modular e a prova de futuro. Outra coisa, o formato da tomada da fonte NAO pode ser assim:

A tomada deve ter a parte maior dos 2 pinos em cima e a parte mais estreita que so tem um pino em baixo. Isto e importantissimo porque senao nao da para meter na caixa (Nox media). Nao queria estar a dar mais de 100 aerios. Se puderem ajudar :D

2. Falzone

Falzone Power Member

A PSU que a imagem mostra está ao contrário, a fan fica em baixo, logo os 2 pinos ficam em cima.

3. razor_pt

razor_pt Power Member

Pois mas a fan tem que ficar para cima, porque a caixa e media center e traz um buraco mesmo para a fan da fonte em cima

4. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

e nao podes rodar o cabo 180º ? lol

5. razor_pt

razor_pt Power Member

Nao lol. Porque a fonte fica completamente dentro da caixa, na frente. E depois ha uma extensao que liga a fonte ate ao painel traseiro para se ligar outro cabo para a tomada. Ate ja desbastei umas partes da estrutura da caixa e nao da. Tem mesmo que ser com a fan pra cima e tomada virada para baixo lol. Alguem que tenha esta caixa NOX Media que diga de sua justica lol

6. razor_pt

razor_pt Power Member

Estive a pesquisar e as que são modulares e não têm o problema da tomada são:

-LC-POWER 650W OZEANOS
    -NOX APEX 600W
    -BE QUIET P6 DARK POWER PRO 600W (Muito cara...)

7. razor_pt

razor_pt Power Member

O problema da tomada a que me refiro é isto:[​IMG]

A fonte tem que ter a tomada como a primeira

Partilhar esta Página