1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por drekas_xl, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 412)

1. drekas_xl

drekas_xl Power Member

Eu tenho um p3 que tinha uma fonte de 250w que arrebentou e eu queria uma fonte nova so que fontes de 250w nao existem no mercado e quando estava a passar no site da ***** e vi que tinham o chat online e resolvi ver se eles podiam encomendar ou dar outra soluçao e deram a solução de comprar uma Halfmman 500 Watts por 17€.
    Garantiram que a fonte ou os componentes irá queimar só que no conheço nada desta marca e tenho duvidas.
    Se pudessem ajudar agradecia muito

2. Lbboy

Lbboy Power Member

n compres nada dessa marca.. para esse pentium 3 tb n é preciso grande coisa.. vai para uma lc power 550w ou menos

3. Cahib

Cahib Power Member

Se vai queimar, não compres.

4. drekas_xl

drekas_xl Power Member

não se vai queimar é se pode queimar.
    E essa lc power tem os cabos todos para o disco rigido os 2 gravadores de dvd e uma drive de disketes?

5. lucky_smile

lucky_smile Banido

Sim tem isso tudo. Quanto á halfmann há relatos de acontecimentos subitos e estranhos aqui no forum, pelo que não é aconselhada. tens também a LC Power de 400W mas não se vende em todas a lojas.

6. drekas_xl

drekas_xl Power Member

relatos de acontecimentos subitos e estranhos?
    desde que a outra arrebentou nao quero nada disso dentro da minha casa.
    por isso estive a ver uma fonte lc power de 420w na globaldata.
    que tem tudo o k preciso por isso vou buscar uma este fim-de-semana
    E obrigado pela informação desses relatos

Partilhar esta Página