1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte - NOX ou OCZ.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murtas, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 671)

1. Murtas

Murtas Power Member

Bem quero que me ajudem, visto que comprei uma 9600 GT e a minha fonte não ter os pinos para a ligar, queria que me ajudassem a escolher uma nova.

Ora bem eu sei que estas 2 fontes não estão na mesma liga basta ver pelos preços:

NOX Urano 500W - 33,9€
    OCZ StealthXStream 600W - 62,5€

Agora a diferença compensa? É que é praticamente o dobro do preço, mas se a qualidade da nox não for satisfatória posso dar o salto, mas realmente o dobro do preço.

Alguem que me pode dizer a diferença?

Edit: Dou alguma importância ao ruido se for significativo!

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a OCZ não se compra á NOX na questao de qualidade, e se dás importancia ao silencio, vai sem duvida pela OCZ. Se axares caro, vai por uma LC power 550W ou a de 600W

3. Saguim

Saguim Power Member

Faço minhas as palavras do Vasco, a OCZ é muito boa em termos de qualidade, mas em bem mais cara. A LC Power LC6600 Silent é uma excelente opção e deves conseguir encontrá-la entre os 47€ e os 52€.

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2565
    http://www.informatica.pt/index.php...tegory_id=174&option=com_virtuemart&Itemid=26

Isto são só alguns exemplos.

Cumprimentos,

4. Murtas

Murtas Power Member

LC POWER 600W 6600 V2.0 120MM
    LC-POWER 550W 6550GP2 V2.2 140MM GREEN

Vejamos a primeira é mais silenciosa e a segunda tem melhor qualidade (amperagens mais altas), certo?

Qual escolho tendo em atenção que dou valor ao noise level. (não encontrei os valores porem)

5. Saguim

Saguim Power Member

Epá se não estás a pensar em SLI e não tens muita coisa pendurada na fonte parece-me que a de 600W é melhor opção.

Cumps,

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Tipo NOX Urano 600W SLI...

Partilhar esta Página