Fonte - NOX ou OCZ.

Murtas

Power Member
Bem quero que me ajudem, visto que comprei uma 9600 GT e a minha fonte não ter os pinos para a ligar, queria que me ajudassem a escolher uma nova.


Ora bem eu sei que estas 2 fontes não estão na mesma liga basta ver pelos preços:


NOX Urano 500W - 33,9€
OCZ StealthXStream 600W - 62,5€



Agora a diferença compensa? É que é praticamente o dobro do preço, mas se a qualidade da nox não for satisfatória posso dar o salto, mas realmente o dobro do preço.

Alguem que me pode dizer a diferença?


Edit: Dou alguma importância ao ruido se for significativo!
 
Bem quero que me ajudem, visto que comprei uma 9600 GT e a minha fonte não ter os pinos para a ligar, queria que me ajudassem a escolher uma nova.


Ora bem eu sei que estas 2 fontes não estão na mesma liga basta ver pelos preços:


NOX Urano 500W - 33,9€
OCZ StealthXStream 600W - 62,5€



Agora a diferença compensa? É que é praticamente o dobro do preço, mas se a qualidade da nox não for satisfatória posso dar o salto, mas realmente o dobro do preço.

Alguem que me pode dizer a diferença?


Edit: Dou alguma importância ao ruido se for significativo!

a OCZ não se compra á NOX na questao de qualidade, e se dás importancia ao silencio, vai sem duvida pela OCZ. Se axares caro, vai por uma LC power 550W ou a de 600W
 
a OCZ não se compra á NOX na questao de qualidade, e se dás importancia ao silencio, vai sem duvida pela OCZ. Se axares caro, vai por uma LC power 550W ou a de 600W
Faço minhas as palavras do Vasco, a OCZ é muito boa em termos de qualidade, mas em bem mais cara. A LC Power LC6600 Silent é uma excelente opção e deves conseguir encontrá-la entre os 47€ e os 52€.

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2565
http://www.informatica.pt/index.php...tegory_id=174&option=com_virtuemart&Itemid=26

Isto são só alguns exemplos.

Cumprimentos,
 
LC POWER 600W 6600 V2.0 120MM
LC-POWER 550W 6550GP2 V2.2 140MM GREEN


Vejamos a primeira é mais silenciosa e a segunda tem melhor qualidade (amperagens mais altas), certo?


Qual escolho tendo em atenção que dou valor ao noise level. (não encontrei os valores porem)
 
Epá se não estás a pensar em SLI e não tens muita coisa pendurada na fonte parece-me que a de 600W é melhor opção.

Cumps,
 
Back
Topo