1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fonte Nox Uranus 600W

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por touge_master, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2257)

1. touge_master

touge_master Power Member

Boas pessoal,

ando a pensar em remodelar o meu pc e dei uma vista de olhos em algumas fontes de alimentação, incluindo a LC power 550W que tanto se fala aqui no forum e a Nox Uranus 600W.

A fonte sinceramente impressionou-me com a qualidade dos cabos e da fonte em si, e o preço é apenas um pouco superior que o da LC, vale a pena? a Nox é boa?

obrigado pelo vosso tempo pessoal :)

2. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Encomendei uma mas ainda ñ testei nada. Na loja disseram que estão a trabalhar com a NOX há pouco tempo (cerca de 3 meses) e até agora ñ têm tido problemas nenhuns mas antes de 1 ano é cedo para dizer.
    Nas reviews que li a LC não conseguiu manter a voltagem numa das linhas dentro dos 5% que é o standard e que as componentes têm que aguentar. A NOX teve uma variação máxima de 3% e a Corsair de 0,01%.

3. Romani48

Romani48 Power Member

sim, essa NOX também é porreira.. mas se puderes verifica e compara as amperagens nas linhas de 12v

4. DjGreen

DjGreen Power Member

Alguém me pode explicar isso das amperagens e voltagens e cenas?

Algum link na net para eu poder investigar e ficar a saber um bocadinho mais acerca das fontes de alimentação?
    Tb estou pra comprar um PC e não pesco nada de fontes....

5. Xmeagol

Xmeagol Power Member

NOX "Ur"Anus"?

Anyway, é boa qualidade essa fonte :)

6. touge_master

tinha que vir a piada geek :002:

por acaso so tomei conhecimento da marca NOX ha mto pouco tempo, boas referencias dela entao presumo que tenham?

7. Romani48

Romani48 Power Member

podes procurar aqui no forum

mas é assim quanto maior a amperagem numa linha de uma fonte melhor...

por exemplo se uma grafica te pede 28A na linha de 12v

as linhas de 12v, muitas delas são dual rail, têm de ter pelo menos uma soma interna de 28

tipo se a primeira é de 14 e a outra tb dá os 28.. mas se arranjares uma de 30 ou mais melhor!

depois as voltagens dependem do droop

quanto menor o droop melhor

tipo, na linha de 5v convem ter os 5v... mas am muitas fontes o valor oscila.. quanto menos oscilar melhor ;)

8. DjGreen

DjGreen Power Member

:berlusca:Hmmmmm...... Tá bem.

Isso das oscilações compreendo. :007:

As amperagens como é que se veem? Só com multímetro, certo?

De volta ao tópico, essa NOX tá barata comparada com outras fontes semelhantes não está?

Que me dizes desta?

LC POWER HYPERION V2.2 700W

É mais cara mas bota potência pra fora..... :)

9. touge_master

se queres uma que bote potencia para fora vê a LC power Arkangel :-D

10. Romani48

Romani48 Power Member

é uma boa fonte, alias como todas as LC Power.. não são GRANDES fontes.. mas servem para tudo, desde grandes sistemas, até OC desmesurado! e sim só com um multimetro

lol é a irma mais velha da de cima

Partilhar esta Página