1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte OEM - Modd

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Squeezer, 1 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1272)

1. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas... aqui vai uma Fonte OEM acabada de moddar... veio junto com a caixa que a minha namorada me deu no Natal pra moddar :thumbsup:
    OEM 420 W :lol:
    Antes:
    Depois:

- Sleeving Azul e Vermelho
    - Fan TT
    - Botao On/Off ( corta Neutro e fase) com iluminaçao
    - Acrilico
    - Alteraçao dos dessipadores
    - Polimento :cool:
    Falta:
    - Leds interiores
    - Grelha pra fan

Espero que gostem :thumbsup:
    Cumps

2. PDI

PDI Power Member

Ta um trabalho bacano, tu poliste a chapa e depois envernizaste ou deixas-te só polida.

3. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas.. pra ja so ta polida.. ainda vai levar mais uma polidela kd comprar massa de polir mais grossa...

Ja agora onde posso arranjar verniz acrilico em praia pra metal ?? kt custa??

Cumps

4. skinnie

skinnie Power Member

ta muito boss o mod,ja pensei fazer o mesmo a uma fonte que ca tenho,mas tenho bue medo que elas não sejam fiaveis o suficiente e que me estraguem algum componente...parabens pelo trabalho..keep on going :)

5. PDI

PDI Power Member

E bom que envernizes senão poderá oxidar.

6. KAGUTSUSHI

KAGUTSUSHI Power Member

Tá gira. Tenho uma OEM de 250 que vai ficar para um htpc e sou capaz de fazer alguma coisa do género.

btw, também tenho um A4tech (X718-F, 2000dpi). Grande rato.

7. PDI

PDI Power Member

Hoje tive no super. modelo de Odivelas e vi la uma lata de spray de verniz para metal

8. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Parabéns o mod ficou muito fixe quero ver quando isso acabar.

9. brunu1

brunu1 Power Member

boas!!

bem ficou mesmo fixe!!

eu tambem ja tinha penssado em mudar a minha mas depois nao avacei com o projecto.mas agora que vi o teu deu vontade!!!

cumps

10. Xupmatol

Xupmatol Power Member

Mto Fixe

Eu ja tinha andado por aqui a prg ao ppl ideias e tal, mas agora vi e ja tenho uma ideia de como vai ficar. Continua com o Bom trabalho

11. ogrish

ogrish Power Member

A massa de polir fica a que preços? queria polir a minha caixa de modo que que fique tipo "espelho", mas nao sei bem preços e o que utilizar

12. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas... vais ao continente e compras polis.. custa 3.5 € e uma piranha de meter no berbequim... senao fazes a mao.. com um pano de flanela...

Cumps

Partilhar esta Página