Fonte OEM - Modd

Squeezer

Power Member
Boas... aqui vai uma Fonte OEM acabada de moddar... veio junto com a caixa que a minha namorada me deu no Natal pra moddar :thumbsup:
OEM 420 W :lol:
Antes:
OEMFA500W.jpg

Depois:
imagem004hj0.jpg

imagem005bs1.jpg

imagem006ft4.jpg

imagem007yp8.jpg

imagem009vh8.jpg

imagem010os9.jpg

imagem011ig1.jpg

imagem012om4.jpg

imagem013yq5.jpg

imagem016lf1.jpg

imagem023wd3.jpg


- Sleeving Azul e Vermelho
- Fan TT
- Botao On/Off ( corta Neutro e fase) com iluminaçao
- Acrilico
- Alteraçao dos dessipadores
- Polimento :cool:
Falta:
- Leds interiores
- Grelha pra fan

Espero que gostem :thumbsup:
Cumps
 
Boas.. pra ja so ta polida.. ainda vai levar mais uma polidela kd comprar massa de polir mais grossa...


Ja agora onde posso arranjar verniz acrilico em praia pra metal ?? kt custa??


Cumps
 
ta muito boss o mod,ja pensei fazer o mesmo a uma fonte que ca tenho,mas tenho bue medo que elas não sejam fiaveis o suficiente e que me estraguem algum componente...parabens pelo trabalho..keep on going :)
 
Tá gira. Tenho uma OEM de 250 que vai ficar para um htpc e sou capaz de fazer alguma coisa do género.

btw, também tenho um A4tech (X718-F, 2000dpi). Grande rato.
 
boas!!

bem ficou mesmo fixe!!

eu tambem ja tinha penssado em mudar a minha mas depois nao avacei com o projecto.mas agora que vi o teu deu vontade!!!


cumps
 
Mto Fixe

Eu ja tinha andado por aqui a prg ao ppl ideias e tal, mas agora vi e ja tenho uma ideia de como vai ficar. Continua com o Bom trabalho
 
Boas.. pra ja so ta polida.. ainda vai levar mais uma polidela kd comprar massa de polir mais grossa...


Ja agora onde posso arranjar verniz acrilico em praia pra metal ?? kt custa??


Cumps

A massa de polir fica a que preços? queria polir a minha caixa de modo que que fique tipo "espelho", mas nao sei bem preços e o que utilizar
 
Boas... vais ao continente e compras polis.. custa 3.5 € e uma piranha de meter no berbequim... senao fazes a mao.. com um pano de flanela...


Cumps
 
Back
Topo