Fonte para Asus P5E3 PREMIUM wifi + HD 4870

Skukfas

Membro
ao fim de tanto lurkanço.. 1º post :P .. portanto.. olá a todos :009:
bem, eu quero ver se arranjo máquina nova agora pelo natal e já tenho uma config com esta mobo, mas estou com problemas em escolher a PSU... a config é a seguinte:

Mobo: Asus P5E3 PREMIUM wifi
CPU: E7200
Grafica: ASUS HD 4870
Memoria: Corsair PC10600 2GB (2X1GB) XMS3 DHX TWIN3X
2 HDD: Seagate 32 Mb (queria ver se metia pela 1ª vez RAID)
Caixa: Antec 300

a ideia seria dps fazer OC, que nunca fiz mas queria aprender, ao cpu e/ou memórias... e pk não tb ao gpu :bigrinbo:
sei que depois tenho que arranjar um bom sistema de cooling, provavelmente a ar, mas penso nisso quando der vida ao gajo.

Dito isto e tendo isto em consideração, alguma dica?

eu tenho +- a noção de que 500/650W servem, e que OCZ, Corsair, Be Quiet sao marcas fiáveis, mas, falam ali de Power Connectors, e não faço ideia do que vou precisar :\

E desde já agradeço qualquer informaçao.

also, são também muito bem vindas sugestões para alteração da config :p
 
ao fim de tanto lurkanço.. 1º post :P .. portanto.. olá a todos :009:
bem, eu quero ver se arranjo máquina nova agora pelo natal e já tenho uma config com esta mobo, mas estou com problemas em escolher a PSU... a config é a seguinte:

Mobo: Asus P5E3 PREMIUM wifi
CPU: E7200
Grafica: ASUS HD 4870
Memoria: Corsair PC10600 2GB (2X1GB) XMS3 DHX TWIN3X
2 HDD: Seagate 32 Mb (queria ver se metia pela 1ª vez RAID)
Caixa: Antec 300

a ideia seria dps fazer OC, que nunca fiz mas queria aprender, ao cpu e/ou memórias... e pk não tb ao gpu :bigrinbo:
sei que depois tenho que arranjar um bom sistema de cooling, provavelmente a ar, mas penso nisso quando der vida ao gajo.

Dito isto e tendo isto em consideração, alguma dica?

eu tenho +- a noção de que 500/650W servem, e que OCZ, Corsair, Be Quiet sao marcas fiáveis, mas, falam ali de Power Connectors, e não faço ideia do que vou precisar :\

E desde já agradeço qualquer informaçao.

also, são também muito bem vindas sugestões para alteração da config :p

Boas

Troca a board por uma P5Q3 que ficas melhor servido!

Quanto à fonte, uma Corsair 550W chega perfeitamente para o sistema! Custa cerca de 75/80€
 
Boas

Troca a board por uma P5Q3 que ficas melhor servido!

Quanto à fonte, uma Corsair 550W chega perfeitamente para o sistema! Custa cerca de 75/80€

uma p5Q3 por uma P5E3 premium wi-fi?
lol

essa premium ja ta equipada com o X48 e aguenta DDR3 ate 2000

porque trocar?
ta muito bem servido

e n valeria a pena estar a gastar dinheiro
 
Back
Topo