Fonte para Ati HD 2900 XT

kanguru

Portugal@Home Member
Boas,

Estou ponderando ficar com uma grafica destas, mas a minha fonte de certeza que não deve aguentar. Portanto, que fonte recomendam para aguentar este animal? (peços amigos :P)
 
Boas,

Estou ponderando ficar com uma grafica destas, mas a minha fonte de certeza que não deve aguentar. Portanto, que fonte recomendam para aguentar este animal? (peços amigos :P)


epa mt sinceramente...a tua fonte aguenta lol...eu tenho a melhor ati hd 3870 512mb gddr4 e aguenta me perfeitamente uma de 600w mas com 550w tambem e na boa. ;)
 
Mas a 2900 XT é sem dúvida um abuso :P

Estava na dúvida, e agora que abri a caixa, vi que a fonte é de 450w, duvido que aguente :| Tenho o my systen errado.
 
Última edição:
O meu irmão vai comprar uma ou duas hd4850 e assim vende a 2900 XT, ou fico eu com ela. Mais alguma alternativa em relação à nox?
 
Entre essa corsair TX650w e uma nox urano 700w qual recomendam?

Em termos de specs a nox urano parece melhor, mas não conheço a marca e a sua qualidade...
 
O preço é igual, só falei na nox pq tem maior potência teórica no rail dos 12V. Sendo assim vou para a corsair. Será que 650 w dá para os proximos aninhos?
 
Back
Topo