1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte para dual-core e OC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Stylus, 16 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1288)

1. Stylus

Stylus Power Member

Bem, eu keria k m dessem uma opinião sobre k fonte adquirir com cerca de 500W (o k pra mim basta, o resto são exageros), é para dual-core em principio Intel e para fazer OC..seja em k sistema for :-D .

Tenho preferencia por fonte com cabos intercambiaveis e silênciosa.

Estava a pensar numa Enermax Liberty 500, visto eu ja ter uma Enermax Noisetaker e ter sido sempre uma fonte de 1ª, só a troco pelo facto de precisar de ligações PCI-E e por kerer mais satas.

Cumps

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Stylus é capaz de ser mesmo a melhor opção... Existe também uma LC Power de 560W por volta dos 70€... As diferenças são quase nulas...

3. vascorama

vascorama Power Member

a lc power é fixe(é a que tenho) e custa não 70 mas cerca de 50 euros na loja da água.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

A que eu estou a falar custa exactamente 72€ na loja da Aqua... Mas tinha ideia k era modular, não sendo modular não compensa o investimento realmente...

5. vascorama

vascorama Power Member

desculpa, confundi 560 com 550w, a que disseste é a titan, e a que eu tenho é a super silent de 550 w, mas essa que estás a falar é modular, a minha é que não, daí a diferença de preço.

a titan:
    http://www.infosom.net/catalog/product_info.php?products_id=1519

a minha :
    http://www.infosom.net/catalog/product_info.php?cPath=62_34&products_id=1426

Última edição: 17 de Maio de 2006
  6. vascorama

vascorama Power Member

agora on topic Stylus, compra a titan, se for como a minha nem se ouve, e a correr testes de oc tem quebras mesmo insignificantes, além de que o preço para uma modular não é mau.

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Então mas a Titan é modular ou não ? Eu recomendei pq tinha ideia k era modular, mas depois procurei e não vi nada a dizer k era modular...

De qq maneira por 30€ talvez preferisse a Enermax k sempre é 22+22 em vez de 18+18...

8. vascorama

vascorama Power Member

já viste no link que postei acima? diz lá que é modular.

9. Stylus

Stylus Power Member

Realmente essa Titan tem um preço k faz xorar!!! Mas akele look de kualidade da Enermax e os rails de 12V dão-m a volta á cabeça. Vou ponderar bem entre as duas premissas e ver para kual vou, ms o mais provavel é ir pelo coração e escolher a Enermax, pk realmente essa Titan é a razão!!!

Muito obrigado pessoal.

Partilhar esta Página