Fonte para Dual Core Silenciosa

Fli4l

Power Member
Boas, precisava de comprar uma fonte silenciosa para um pc que vai servir de media center.
A board é uma asrock dual sata2 com um Opteron 165, 1 Gb de ram, uma ati 4650 e um disco de 40Gb.
A fonte não precisa de ser mto potente dado o sistema mas precisa de ser silenciosa e de preferencia abaixo dos 60 euros.
Para já tenho 3 opções:

LC Power 600w Green Power
Nox Urano 500w
Nox Urano 600w

Dado que qualquer uma delas chega perfeitamente para o que eu quero qual será a de melhor qualidade e silencio?

Já agora também tinha como opção a Corsair VX450 e a corsair CX400 mas não encontro a venda na zona do porto em lado nenhum.
 
Das 3 opções a LC Power sem dúvida...

BTW: Corsair no Porto tens na Way2Buy... Na segunda feira fui lá levantar um disco externo e estavam lá 3 para sair pra clintes (VX450), eles não têm no site mas arranjam-te... Liga pra lá e pergunta!
 
Das 3 opções a LC Power sem dúvida...

BTW: Corsair no Porto tens na Way2Buy... Na segunda feira fui lá levantar um disco externo e estavam lá 3 para sair pra clintes (VX450), eles não têm no site mas arranjam-te... Liga pra lá e pergunta!


:x2:


VX-450. Se não conseguires, então vai para a LC Power 600w.
 
boas, infelizmente as vx450 já eram portanto voltamos de novo as lc ou às nox. orçamento máximo 60 euros, se alguem tiver sugestões para dar além destas duas também são benvindas
 
corsair cx-400 também não há aqui nos fornecedores do norte :-(
estou tentado em ir para a LC6600 2.3 600w Green Power, será que é mais silenciosa e com mais qualidade que a Nox Urano 600w SLI?
 
Back
Topo