1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte para HD 2600 XT AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tiramilho, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1150)

1. Tiramilho

Tiramilho Power Member

Boas

Tou a pensar em adquirir uma SAPPHIRE RADEON HD2600XT 256MB (AGP).

A questão é se a minha fonte aguentara com ela. Tenho uma fonte de 350 w e a grafica que tenho neste momento é uma Geforce 6800 GT

cumps;)

2. reiszink

reiszink Power Member

Não vais ficar muito à vontade, ainda para mais se a tua fonte for genérica.

Tens as LC Power 420W, dão perfeitamente para o que tu queres e não são muito caras, cerca de 35€.

3. Tiramilho

Tiramilho Power Member

Mas não tava com muita disposição para ir para outra fonte. Não se aguenta mesmo? Existe algum programa onde possa ver qual os Watts que estao em actualização no pc?

4. heyjack7

heyjack7 Power Member

Desliga tudo o que não usas, drives, placas PCI, etc

que já deve aguentar melhor.

Se mesmo assim não aguentar, vais mesmo ter de comprar uma fonte nova. Eu tenho a mesma gráfica que tu, e tenho uma fonte de 400 OEM

5. reiszink

reiszink Power Member

Aguentar até pode aguentar, só experimentando, no site da Sapphire não tem lá nenhuma informação sobre qual a potência mínima necessária.

Se o PC ficar instável ou começar a ir abaixo muitas vezes é sinal que a fonte não dá conta do recado.

6. Tiramilho

Tiramilho Power Member

ok. Ja procurei por todo lado e nao encontro indicação do consumo desta coisa

Se alguem o souber, agradeço

cumps

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pelo sim pelo nao mete uma LCPower 550W ou uma NOX 600W... O preço das duas são similares ~44€

8. heyjack7

heyjack7 Power Member

tive a ver na caixa. pede no minim 400w. mas não quer dizer que não funcione com 350

9. HyperRush

HyperRush Power Member

O que mais tens dentro da caixa?

Partilhar esta Página