1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte para MediaCenter com blu-ray

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tomos, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 603)

1. Tomos

Tomos Power Member

Boas Pessoal,
    como já meti aqui estou a montar um mediacenter

já escolhi todos os componentes mas estou aqui com algumas dúvidas quanto à fonte
    que fonte é que recomendam para a seguinte configuração, tendo em conta não estou a pensar fazer OC's à coisa e que quero o sistema o mais eco friend possivel (alem de silencioso claro).

Gigabyte GA-MA78GM-S2H
    AMD Athon X2 4850e (2500Mhz 45w)
    ZALMAN CNPS 9500 AM2
    LG BLU-RAY REWRITER / HD-DVD READER SATA (GGW-H20LBB)
    Team XTREEM 2Gb DDR2 PC2-8500 1066Mhz Dual Channel Kit
    WD 320 Sata II 16Mb

acho que uma 350w chega e sobra para isto ... a minha dúvida está mesmo no blu-ray ...
    será que uma LC-POWER 350W MICRO-ATX chega para isto tudo ?? é que é barata e pequena...

thanks

2. Totoro

Totoro Folding Member

Eu iria talvez para uma LC-Power 420W Super Silent.

Cumps

3. Tomos

Tomos Power Member

goncaloforte thanks
    vou optar por essa fonte ... sempre dá para se eu eventualmente quizer mais tarde meter um processador melhorzinho na coisa ....

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    essa fonte dá e sobra, tem 30A nos 12v+ , ainda podes la meter uma 8800GT se couber :D

5. Tomos

Tomos Power Member

pois a minha duvida era mesmo se o Blu-ray consumia muito ou não ... mas já estive a ler que é ela por ela com as drives normais de D+/-RW

6. Totoro

Totoro Folding Member

Só uma dica, não sei a que preço está esse disco da WD, nem sei até quanto queres gastar, mas visto ser para um media center eu iria para um de 750GB como este Samsung com 32MB de cache por 90 euros.

Partilhar esta Página