1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fonte para powerbook g4 (adapitador)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por aldisseia, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2459)

1. como eu posso montar um adaptador para o powerbook g4 a minha fonte foi pro espaço, e uma novo é caro.
    queria saber se a voltagem de entrada é 24,5V e 2,65A...
    se sim como eu posso monta um plug para ele funcionar se não tiver como, como eu posso carrega a bateria ligando ela direta em um adapitador?
    Obrigado Galera.:lol:

Última edição: 13 de Agosto de 2007
  2. Mitch

Mitch Banido

se escrevesses em portugês, talvez se percebesse mais de metade do que escreveste...

3. vai ajudar ou só criticar??

vai ajudar ou só criticar??:-D

4. Razzo

Razzo What is folding?

Primeiro de tudo, ler regras

De seguida, com um portugues correcto é mais facil as pessoas compreenderem a duvida e assim, te ajudar :)

5. Tenho um powerbook g4, a fonte de alimentação “pifou”, estragou, a minha duvida é a seguinte:
    Como posso Recarregar a bateria do mesmo, sabendo-se que a bateria é de 14.5V e o modelo dela é M8511, a bateria te uma extremidade onde fica os conectores de encaixe para carga são 6 assim: há um sina de positiva e um de negativo em cada extremidade, a pergunta é:
    Posso Colocar um adaptador de 14.5V ligando o pólo positivo na extremidade positiva e um o negativo na outra extremidade?

Ou como posso fazer uma adaptará para a bateria, ou melhor, como fazer um adpitador para o powerbookbook, tenho a fonte de de 24.4V que é o voltagem de fonte para o note e tenho um adaptador de 14,5V que se enquadra no valor da bateria, o que eu faço?

PS: fiz um teste na bateria assim:
    Coloquei um fil positivo na extremidade positiva e o negativo na extremidade negativa, daí um led verde ficou piscando ele parou de piscar eu coloquei a bateria no nootbook daí ele ligou, soque ficou aparecendo uma pastinha com a carinha e não deu boot.

8|

6. xplor

xplor Power Member

sem querer ofender, continua a não estar muito claro.

não sei bem a que é que chamas a fonte de alimentação de um powerbook G4. será o carregador? se sim o mais facil é comprares um. no ebay ou assim...

desculpa mas não está claro o que pretendes.

cumps

7. correto?

quero fazer uma gambiarra no meu powerbook g4 da apple.
    Minha fonte de alimentação (Carregador) queimou e eu não conseguir conserta a danada, como eu não conheço a arquitetura da apple, no caso a fonte de alimentação e também não conheço a bateria fica difícil para minha pessoa resolver esse problema.
    powerbook g4 é um notebook da empresa conhecida como apple
    OBS: Eu li as regras, não sabia que usar termos assim era complicado
    Carregador ao invés de fonte de alimentação
    //******************************
    Quanto à linguagem, ela esta em português, acho que os erro são mínimo de ortografia, e tudo esta escrito em português do Brasil. Só o nome powerbook e apple que é em inglês.

8. OldMan

OldMan Power Member

[ignore]
    Ca p*ta de mania de escrever a branco!!
    [/ignore]

9. timber

timber Zwame Advisor

Construir uma fonte de alimentação que substitua a fonte original não vai ser nada fácil

Se não queres comprar uma fonte da Apple (já tentaste eBay, fontes de portáteis avariados, etc...?) podes tentar comprar uma daqueles fonte universais.

Partilhar esta Página