1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte para Prescott

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [BoB]Marley, 3 de Dezembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 630)

1. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Alguém sabe qual o requesito mínimo de fonte para um prescott 3.2?

é ke o meu patrão tá a teimar cmg ke uma fonte oem de 300w chega, e teoricamente dava, porke foi montado um processador desses com uma fonte e 300w oem, e no inicio funcionava. Mas ao fim de uns tempos deixou de arrancar. O conjunto todo foi testado com um processador mais baixo (P4 2.8Ghz "normal") e funcionava normalmente, mas com vários prescott's nenhum funcionava.

Agora resta saber quem tem razao, eu ou o patrao... :die:

2. Kain

Kain Power Member

o patrão! e ele q te paga :004:

Sinceramente n sei pk nunca usei um prescott mas penso q sim! devia funcionar.

Agora tb depende um bocado do resto do sistema! o sistema todo pode ser demasiado para a fonte.

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Eu até diria mais... depende muito mais da amperagem da fonte do que da potencia ;)

Agora quanto é necessario nao sei, mas acredito que uma Enermax 350W servia perfeitamente para isso.

Abraços

4. Kain

Kain Power Member

pois uma oem de 300W n deve ter mta amperagem

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

tem 15A no rail dos 12v

o mais estranho é ke já funcionou e agora n funciona... no entanto com cpu's mais fracos funciona...

Partilhar esta Página