1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte para Quad e crossfire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por smsgraca, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 834)

1. smsgraca

smsgraca Power Member

Boas!
    a eterna pergunta de qual é a melhor fonte....:P

tenho um Quad Q6600 2.4 ghz que neste momento está a 3.5ghz
    tenho duas Sapphire hd 4850, não têm oc porque a fonte é fraca, uma lc power 550w

qual é a fonte que me aconcelham para este sistema?
    preferia uma modular e claro....a qualidade interessa mas como os € estão caros
    mesmo assim ando com disponibilidade para cento e poucos €

cumps

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Ou uma corsair tx-650..se quiseres podes ir mesmo para a tx-750 que anda a volta de 109
    A OCZ GAMERXSTREAM 700 que anda a volta dos 98 euros

Cumps

3. RSC

RSC Power Member

Fontes não modulares:
    Com pouco dinheiro: Corsair TX-650W (86€)
    Com algum dinheiro: Corsair TX-750W (109€)
    Com algum dinheiro and then some: PC Power & Cooling Silencer 750W Quad (128€)

Fontes modulares:
    Com pouco dinheiro: LC-Power Arkangel 850W (109€)
    Com algum dinheiro: Corsair HX-620W (115€)
    Com algum dinheiro and then some: Enermax MODUL82+ 625W (135€)

(Preços Globaldata)

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Com Pouco Dinheiro:

NOX URANO 600W SLI- 45€

5. DJ_PT

DJ_PT Power Member

achas mesmo?
    acho que nao deves tar a ver bem...

6. RSC

RSC Power Member

Para um Quad e duas 4850 em Crossfire? Enfim, sem comentários.

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sim, qual é o problema?!?! O meu primo tem uma em SLI de duas GTS e com 4 discos, 2 drives, uma XFX 680I SLI, um E6600 a 3.8, 2*2x1GB DDR2 800@ 1100 HK da GSKILL com 2.25V em cima, 3 fans e uma placa de som da Crative Audigy 2 ZS e não se queixa!!!!

8. RSC

RSC Power Member

Até ao dia... Está a carregar imenso numa fonte de qualidade duvidosa, ainda por cima com OC no processador e rams, quando ela berrar depois vais ver se não se queixa.

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Qualidade duvidosa?!?! O único problema será mesmo a amperagem... De resto o sistema nao consome mais de 450W em full...

10. smsgraca

smsgraca Power Member

Muito obrigada pessoal, mas não é preciso embirrarem:lol:

eu quero tb alguma qualidade logo já tinha pensado na PC power, mas como quero uma modular(a intenção é mesmo criar um tunel de vento sem nada a atrapalhar) por questões de arrumação terei que pensar noutra...a enermax é uma boa escolha!

NOx definitivamente não está nem nunca esteve na minha lista de aquisições!

no 3dmark já atingi os 20940 de score, com duas fontes é claro!!!!! uma era emprestada e não era nada de especial! E mesmo assim ficou com falta de juice
    vou usar a lc power que tenho para alimentar 2 discos, cd player e fans
    a que vou comprar é unica e exclusivamente para gráficas e processador
    tenho duas case Lian-Li PC-G50 Black, na de baixo fica a tralha: discos, cd e fontes. Na de cima fica o tunel de vento!!!! duas fans de 140mm em intake na frente e uma de 120mm em cima logo por cima das gráficas e outra de 120mm atrás.... se achar que são poucas meto mais!
    a mb é uma azus maximus fórmula e tenho 4 gb de memória
    as hd 4850 têm dissipadores zalman vf1000
    o que acham, será a enermax boa para isto?????

Também posso perder a cabeça e passar um mês sem beber umas bocks e comprar uma coisa destas:
    http://www.coolermaster.com/products/product.php?language=en&act=detail&tbcate=22&id=2532
    já vai longe do orçamento
    comentem please!!!

cumps e mais uma vez obrigada:D

Última edição: 19 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página