1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fonte para Sapphire HD4870 1GB GDDR5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por thrillers87, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 850)

1. thrillers87

thrillers87 Power Member

Estou interessado em comprar uma placa nova (Sapphire HD4870 1GB GDDR5), no entanto tenho quase a certeza que a minha fonte não aguenta essa placa... logo tenho que comprar uma nova fonte também... a minha duvida é qual a fonte mais apropriada para esta placa e já agora o minimo que a placa requer em watts

obrigado :009:

2. killer_PT

killer_PT Power Member

PC POWER & COOLING SILENCER 750W QUAD* 128,00 € - www.globaldata.pt

3. RSC

RSC Power Member

Não.. 128 euros na *****. Na Globaldata são 145!

Quanto ao tópico, o mínimo para uma 4870 é uma fonte de 550w. Mas o mais indicado, se não fores fazer crossfire, é uma fonte de 600/650w para teres alguma folga. Se tiveres dinheiro, vai para uma Corsair TX-650w. Se quiseres algo mais barato, vai para uma LC Power 600w.

Última edição: 27 de Outubro de 2008
  4. killer_PT

killer_PT Power Member

NÂÂOOOO !!!

PC POWER & COOLING SILENCER 750W QUAD* :x2::x2:

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

Seasonic S12 500W
    custa cerca de 100€

e caso tenhas dúvidas sobre a fonte chegar para essa gáfica passa por aqui:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=238645&highlight=Seasonic+500W

" Equipamento Utilizado:
    Seasonic S12 500W
    MSI P35 Platinum
    Intel Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz
    2GB Corsair TwinX2 DDRII 800MHz CL4 @ 960MHz CL5
    ASUS HD3870X2 @ Stock 825 MHz x 1800MHz
    2x WD 36GB Raptor RAID0"

6. killer_PT

killer_PT Power Member

Epá então anda a aumentar ! Tenho a configuração do meu futuro pc guardada com os preços e vou la sempre ver se os preço aumentam ao descem, e só teem estado a aumentar ! :confused::confused::005:

7. RSC

RSC Power Member

O dollar sobe, os preços sobem... C'est la vie.

8. killer_PT

killer_PT Power Member

Mas é demais quase todos os dias anda a subir ! Quando eu quiser fazer o pc depois do natal o total agora dá 1,086€ quando chegar a altura de o fazer vai passar dos 1,200€ não ?? =S

Continuando: eu ia para a PC POWER & COOLING SILENCER 750W QUAD* 128,00 €, Mas também depende do teu hardware...

9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tambem acho

10. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Tanto exagero que para aqui vai. Com uma Corsair TX-650W ficas mais do que bem servido.
    Até uma Corsair VX-450W (bem superior a uma LC-Power 600W por exemplo) aguenta bem essa gráfica, não ligues muito aos W mas sim à amperagem do rail de 12v. Uma boa fonte com um single rail de 12v com mais de 30A é suficiente para aguentar um sistema com essa gráfica.

Cumps

11. RSC

RSC Power Member

Vamos lá ter calma... se o user nem mencionou Crossfire, para quê 750w?! Uma fonte de 600/650w boa chega perfeitamente para qualquer sistema com apenas 1 gráfica.

12. SkullKiller

SkullKiller Power Member

13. tonebiclas

tonebiclas Power Member

isso já chega para ter a grafica e mais uns 6 raptor's ;)

Partilhar esta Página