fonte para Sapphire HD4870 1GB GDDR5

thrillers87

Power Member
Estou interessado em comprar uma placa nova (Sapphire HD4870 1GB GDDR5), no entanto tenho quase a certeza que a minha fonte não aguenta essa placa... logo tenho que comprar uma nova fonte também... a minha duvida é qual a fonte mais apropriada para esta placa e já agora o minimo que a placa requer em watts

obrigado :009:
 
Estou interessado em comprar uma placa nova (Sapphire HD4870 1GB GDDR5), no entanto tenho quase a certeza que a minha fonte não aguenta essa placa... logo tenho que comprar uma nova fonte também... a minha duvida é qual a fonte mais apropriada para esta placa e já agora o minimo que a placa requer em watts

obrigado :009:

PC POWER & COOLING SILENCER 750W QUAD* 128,00 € - www.*****.pt
 
PC POWER & COOLING SILENCER 750W QUAD* 128,00 € - www.*****.pt

Não.. 128 euros na *****. Na ***** são 145!


Quanto ao tópico, o mínimo para uma 4870 é uma fonte de 550w. Mas o mais indicado, se não fores fazer crossfire, é uma fonte de 600/650w para teres alguma folga. Se tiveres dinheiro, vai para uma Corsair TX-650w. Se quiseres algo mais barato, vai para uma LC Power 600w.
 
Última edição:
O dollar sobe, os preços sobem... C'est la vie.

Mas é demais quase todos os dias anda a subir ! Quando eu quiser fazer o pc depois do natal o total agora dá 1,086€ quando chegar a altura de o fazer vai passar dos 1,200€ não ?? =S

Continuando: eu ia para a PC POWER & COOLING SILENCER 750W QUAD* 128,00 €, Mas também depende do teu hardware...
 
Tanto exagero que para aqui vai. Com uma Corsair TX-650W ficas mais do que bem servido.
Até uma Corsair VX-450W (bem superior a uma LC-Power 600W por exemplo) aguenta bem essa gráfica, não ligues muito aos W mas sim à amperagem do rail de 12v. Uma boa fonte com um single rail de 12v com mais de 30A é suficiente para aguentar um sistema com essa gráfica.

Cumps
 
Vamos lá ter calma... se o user nem mencionou Crossfire, para quê 750w?! Uma fonte de 600/650w boa chega perfeitamente para qualquer sistema com apenas 1 gráfica.
 
se nao kiseres gastar muito

NOX ATX URANO 700W 14CM SLI

faz o serviço a larga

se nao
NOX ATX URANO 600W 12CM SLI
L[URL="http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=9167"]C-POWER 600W SUPER SILENT V2.2 (LC6600
[/URL]
Essas tb fazem o serviço mas depende do resto do consumo da makina ;)

bye
[URL="http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=9167"] [/URL]
 
Back
Topo