Fonte para sistema.

BIG6BOSS9

Power Member
Boa noite, e um feliz 2009 para todos..
Eu sei que esta e' uma pergunta frequente.. ja' andei a ler varios posts e reviews, mas ainda nao estou esclarecido na fonte que devo comprar. Tenho 155 € (ainda da pa esticar + um bocado)para gastar numa fonte(de preferencia modular [tem mesmo que ser]) para o meu sistema (<<<<<) + uma placa tv + 1 par de neons + 3 fans + um controlador de sistema + floppy + 2 gravadores DVD + 2 as GTX (futuramente) e um oc.
Mas nao e' a unica duvida que tenho.. e' que queria saber se, ao comprar uma fonte com + potencia e amperagem me vai resolver outro problema. Tenho uns fones usb (Speed Link Medusa 5.1), aquilo gasta 600 mha(que eu nem sei bem oque e', deve ser o consumo de usb) e so posso ligar mais um rato usb .. pois se ligar mais um teclado usb o micro dos fones ja n da e aparece uma mensagem do windows a dizer que a largura de manda usb foi ultrapassada.. Mas se ligar uma pen ou uma impressora usb da na mesma.. Tenho e' que usar smepre um teclado usb -.-'..

Desde ja agradeço..
Cups.

PS: Eu sei que n devia ter comprado aqela fonte de 20€ xD, ainda vou ficar sem pc.
 
Boa noite, e um feliz 2009 para todos..
Eu sei que esta e' uma pergunta frequente.. ja' andei a ler varios posts e reviews, mas ainda nao estou esclarecido na fonte que devo comprar. Tenho 155 € (ainda da pa esticar + um bocado)para gastar numa fonte(de preferencia modular [tem mesmo que ser]) para o meu sistema (<<<<<) + uma placa tv + 1 par de neons + 3 fans + um controlador de sistema + floppy + 2 gravadores DVD + 2 as GTX (futuramente) e um oc.
Mas nao e' a unica duvida que tenho.. e' que queria saber se, ao comprar uma fonte com + potencia e amperagem me vai resolver outro problema. Tenho uns fones usb (Speed Link Medusa 5.1), aquilo gasta 600 mha(que eu nem sei bem oque e', deve ser o consumo de usb) e so posso ligar mais um rato usb .. pois se ligar mais um teclado usb o micro dos fones ja n da e aparece uma mensagem do windows a dizer que a largura de manda usb foi ultrapassada.. Mas se ligar uma pen ou uma impressora usb da na mesma.. Tenho e' que usar smepre um teclado usb -.-'..

Desde ja agradeço..
Cups.

PS: Eu sei que n devia ter comprado aqela fonte de 20€ xD, ainda vou ficar sem pc.

http://www.way2buy.pt/product_info.php?cPath=26&products_id=333

ve la se essa serve...com fontes nao se brinca...

as amperagens dessa menina ate doem...120A na linha dos 12V

cumpts

Edit-pensei k os 155 era so pa fonte :PP
 
Última edição:
Para um SLI de GTX mais umas coisinhas recomendo a Corsair HX1000, mas ai o orçamento tera que esticar!!

http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2660
 
Para um SLI de GTX mais umas coisinhas recomendo a Corsair HX1000, mas ai o orçamento tera que esticar!!

http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2660

Pois também estava virado para essa.. até se arranja um bocado mais barata (a 193€ acho)..
Mas isso vai resolver o problema da largura de banda :S ?

Cumps
 
Tambem tens a corsair hx620 que é mais barata do que a que foi indicada mais acima, quanto a isso da largura de banda nao te posso dizer nada
 
Tambem tens a corsair hx620 que é mais barata do que a que foi indicada mais acima, quanto a isso da largura de banda nao te posso dizer nada


tem essa mas para um SLI de 2** GTX, axo k e muito pouco!!!

Esses fones gastam muito pouca energia 600mha=0.6A ou seja menos de 1 Ampere! Não te preocupes com isto.

Edit: Secalhar a board e que não suporta estas "puxadas" no USB ve no manual o maximo de energia consumida por USB recomendada.
 
Última edição:
já testaste formatar o WIndows ou assim`?
é k esse problema não me parece ser da fonte
penso que se tivesses a pedir demasiado a fonte o pc reiniciava ou desligava e não avisava nada....
PENSO
 
tem essa mas para um SLI de 2** GTX, axo k e muito pouco!!!

Esses fones gastam muito pouca energia 600mha=0.6A ou seja menos de 1 Ampere! Não te preocupes com isto.

Pois, mas comparando com os outros perifericos que tenho ligados, como rato(razer copperhead) que gasta 100 mha (tambem aparece na mensagem do windows) e' bastante.. Queria mesmo poder usar um teclado usb e o micro dar -.-' : /

Cumps
 
já testaste formatar o WIndows ou assim`?
é k esse problema não me parece ser da fonte
penso que se tivesses a pedir demasiado a fonte o pc reiniciava ou desligava e não avisava nada....
PENSO

Ja' :/ (inclusive a versao do windows).. Ainda so' foi abaixo 2as vezes e ja o tenho ah uns 5/6 meses.

Cumps
 
tem essa mas para um SLI de 2** GTX, axo k e muito pouco!!!

Esses fones gastam muito pouca energia 600mha=0.6A ou seja menos de 1 Ampere! Não te preocupes com isto.

Edit: Secalhar a board e que não suporta estas "puxadas" no USB ve no manual o maximo de energia consumida por USB recomendada.

Tipo, eu penso que e' mesmo o limite de energia distribuida pelas usb's todas que nao e' suficiente, pois e' so' quando eu ligo 1 teclado(quando ja tenho o rato e os fones) ou um comando usb que aparece aquela mensagem e que o micro dos fones se desliga.

Cumps
 
não é um programa..são Muitos :P bah é um Sistema Operativo de uso gratuito
Saca do site deles..corre o CD no boot e pede para experimentar o ubuntu sem instalar.. tá em tuga e tudo :P
 
Back
Topo