Fonte para sistema.

Jovem, uma corsair HX620 é o que precisas, tudo o resto é overkill e deitar dinheiro ao lixo, mas cada um sabe de si.
Quanto aos fones, estão ligados a usb 2.0?
 
Jovem, uma corsair HX620 é o que precisas, tudo o resto é overkill e deitar dinheiro ao lixo, mas cada um sabe de si.
Quanto aos fones, estão ligados a usb 2.0?

Eu penso que sim .. Isso fazia alguma diferença ? já os experimentei em todas as usb's (de traz e as da frente) e funcionam perfeitamente em todas elas .. O problema(os fones ja nao trabalham a 100 %) so surge quando ligo outro periferico usb como um teclado ou um comando .

Cumps
 
Boa noite, e um feliz 2009 para todos..
Eu sei que esta e' uma pergunta frequente.. ja' andei a ler varios posts e reviews, mas ainda nao estou esclarecido na fonte que devo comprar. Tenho 155 € (ainda da pa esticar + um bocado)para gastar numa fonte(de preferencia modular [tem mesmo que ser]) para o meu sistema (<<<<<) + uma placa tv + 1 par de neons + 3 fans + um controlador de sistema + floppy + 2 gravadores DVD + 2 as GTX (futuramente) e um oc.
Mas nao e' a unica duvida que tenho.. e' que queria saber se, ao comprar uma fonte com + potencia e amperagem me vai resolver outro problema. Tenho uns fones usb (Speed Link Medusa 5.1), aquilo gasta 600 mha(que eu nem sei bem oque e', deve ser o consumo de usb) e so posso ligar mais um rato usb .. pois se ligar mais um teclado usb o micro dos fones ja n da e aparece uma mensagem do windows a dizer que a largura de manda usb foi ultrapassada.. Mas se ligar uma pen ou uma impressora usb da na mesma.. Tenho e' que usar smepre um teclado usb -.-'..

Desde ja agradeço..
Cups.

PS: Eu sei que n devia ter comprado aqela fonte de 20€ xD, ainda vou ficar sem pc.

Essa não é modular.

Uma HX620 como já disseram dá conta do recado.

olá nao tinha lido o que sublinhei.

sim dá conta do recado caso o ser modular seja mesmo muito importante.

Se nao uma fonte como corsair 750W , PC power 750, e corsair 850W sao bem indicadas.

modular a HX1000 foge ao orçamento.

ficando te entao a HX620. que penso que te aguenta até 700/800W em cima dela.

cumps ;)
 
olá nao tinha lido o que sublinhei.

sim dá conta do recado caso o ser modular seja mesmo muito importante.

Se nao uma fonte como corsair 750W , PC power 750, e corsair 850W sao bem indicadas.

modular a HX1000 foge ao orçamento.

ficando te entao a HX620. que penso que te aguenta até 700/800W em cima dela.

cumps ;)

Boas, sou capaz de juntar + 50 € e ir para uma hx1000 (para futuros updates).

E em relaçao ao problema da usb uma fonte com + potencia ira resolver o problema ?
Eu vou postar os printscreens.
 
Por mais 38 € ja compro uma hx1000 e nunca mais me preocupo com a fonte.. vou angariar mais € xD.

http://www.*****.pt/img_upload/produtos_informatica/22343_1.jpg Corsair HX-620W Modular 116,90 €
http://www.*****.pt/img_upload/produtos_informatica/30879_1.jpg Corsair HX-1000W Modular 192,00 €

Cumpz
 
Última edição:
HX-620w. Aguenta perfeitamente SLI de GTX (260 ou 280) e é made by Seasonic ao contrário da HX-1000 que é made by CWT.
 
Última edição:
Por mais 38 € ja compro uma hx1000 e nunca mais me preocupo com a fonte.. vou angariar mais € xD.

http://www.*****.pt/img_upload/produtos_informatica/22343_1.jpg Corsair HX-620W Modular 116,90 €
http://www.*****.pt/img_upload/produtos_informatica/30879_1.jpg Corsair HX-1000W Modular 192,00 €

Cumpz

38? eu vejo uma diferença de 75€...
 
38? eu vejo uma diferença de 75€...

Eu também...e não justifica...a menos que estejas a pensar em raid 10 com uns 8 discos :D, o que não deixa de ser descabido hoje em dia tem em conta a capacidade dos discos actuais.
Uma HX520 chegava, a HX620 já é dar margem de manobra, tudo acima disso é estragar dinheiro.

@ TeiXeir@

os amperes não é somar tudo jovem!
 
38? eu vejo uma diferença de 75...

Pois, mas eu estava.me a referir ah diferenca do orcamento que tenho disponivel (155 ) .. A fonte que vou comprar tem que dar para todos os upgrades que fizer.. Têm acerteza que essa fonte aguenta com um oc ao meu cpu , aos gpu.s e Mais uns 4gb (2x2gb) .. Voces devem perceber a minha preocupacao.. Éq nao me quero preocupar mais com a fonte..

Cumps
 
Última edição:
Pois, mas eu estava.me a referir ah diferenca do orcamento que tenho disponivel (155 ) .. A fonte que vou comprar tem que dar para todos os upgrades que fizer.. Têm acerteza que essa fonte aguenta com um oc ao meu cpu , aos gpu.s e Mais uns 4gb (2x2gb) .. Voces devem perceber a minha preocupacao.. Éq nao me que preocupar mais com a fonte..

Cumps

Se estás a falar da HX-620, aguenta com tudo menos CrossfireX de 4870x2. Tirando isso, podes fazer SLI e Crossfire com quaisquer gráficas. E OC ao processador, obviamente.
 
Se estás a falar da HX-620, aguenta com tudo menos CrossfireX de 4870x2. Tirando isso, podes fazer SLI e Crossfire com quaisquer gráficas. E OC ao processador, obviamente.

Boas, mas também nao existe placa(s) graficas da nvidia com 2gpu so numa placa ?

TAmbém dá para essas ? :/ .. E' assim toa importante ser feito na seasonic.. Afinal a marca e' a mesma :/ . Na minha opiniao devia ser tudo feito com a mesma qualidade e da mesma forma, ou nao ? : /

Cumps
 
Boas, mas também nao existe placa(s) graficas da nvidia com 2gpu so numa placa ?

TAmbém dá para essas ? :/ .. E' assim toa importante ser feito na seasonic.. Afinal a marca e' a mesma :/ . Na minha opiniao devia ser tudo feito com a mesma qualidade e da mesma forma, ou nao ? : /

Cumps

ola

existe a 9800GX2, e vai existir agora apartir de 8 janeiro a GTX295.

Seasonic é mesmo Seasonic, ou seja é de longe dos melhores fabricantes de fontes do mundo. fabricando fontes de grande qualidade quer em material como no proprio fabrico. notas difrença por exemplo na HX620 que é uma fonte fabricada pela seasonic, qualidade nao lhe falta, em tudo até em termos de ruido. Para nao falar que é uma fonte que aguenta com muita coisa mantendo se estavel, creio que aguenta até com 700/800W.
Mantendo te o sistema estavel e em segurança.
cumps ;)
 
Back
Topo