1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte para x1950 pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xeron, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1128)

1. Xeron

Xeron Power Member

Hello,

A minha dúvida é a seguinte:desejava comprar uma Sapphire x1950pro,e queria saber se a minha fonte de alimentação é o suficiente ou tenho que comprar outra para que funciona?

Minha fonte: 400w +5V/28A +12V/18A

Cumps.

2. WindWalker

WindWalker Power Member

E quais são os outros componentes do sistema?

3. jimmy70

jimmy70 Power Member

Boas,

essa fonte é um pouco fraquinha... mas poe o resto da configuraçao do teu pc para te podermos ajudar melhor :)

mas em prencipio era melhor comprar uma coisa mais potente.. por exemplo uma lc power k sao bastante boas e ate k sao baratinhas.

cumps

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Para essa grafica e para o resto do sistema (que ainda nao se sabe qual é), penso que 18A nos 12V é pouco ou apertado.

5. Xeron

Xeron Power Member

Meu sistema é um Intel core2 6400,Asus P5N-SLi,Samsung 250GB,
    Xenic GeForce 6600GT 128mb, Kingston 1GB Ram

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Quanto pretendes dar?

Para o mínimo preço mas com qualidade tens a LC Power Green Power de 550W (34A nos 12V).

7. Xeron

Xeron Power Member

Obrigado a todos por responder tão rapidamente. =)
    Bem,a placa irá me custar a volta dos 200E, não queria gastar + de 50E para uma fonte nova

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Então essa serve-te. Arranjas por 45€

9. Xeron

Xeron Power Member

Muito bom! Vou comprar essa.Obrigado pela ajuda :)

Cumps.

10. hollyjoint

hollyjoint Power Member

11. skandal

skandal Power Member

Compra a LCPower que é bem melhor. Se queres as "*****" dos leds e essa cagada toda vais para uma OCZ modstream que é bem mais cara.... agora LeviCom? deus me livre nem dado.

Partilhar esta Página