1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte para X2900

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chopstick, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 44; Visualizações: 1446)

1. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

a minha eurotech de 460W mais o resto da minha configuração (ver meu sistema) dão para uma dessas x2900?

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não me parece...2 discos, Pentium D em OC...parece que vais ter que fazer um upgradezito também à fonte :S Mas no fundo depende da qualidade da fonte em si...a marca é boa?

3. ajax

ajax Banido

É BS o tanas. Quem compra uma HD2900XT fica com ganas para comprar uma 2 para o Crossfire. É melhor prevenir logo do que andar a trocar de fonte. :002:

4. schmusli

schmusli Power Member

É uma questão de exprimentares, eu ja tive uma oem das mais baratas e deu no meu sistema. Qts amperes debita essa fonte nos 12v?

5. PedroGM

PedroGM Power Member

esprimentar ligar uma 2900xt a uma eurotech?! omg,isso deve logo rebentar

essas fontes eurotech nunca ouvi dizer bem delas muito pelo contrario ,ja vi em foruns pessoal com elas e so deram problemas,aconselho a ele mudar para uma corsair,seasonic,be-quiet etc.

cumps

6. Chopstick

epa, é uma eurotech...querem as amperagens? pelo sim e pelo não ca vai: +3.3V: 28A,
    +5V: 35A, +12V: 18A, -12V: 0.8A, -5V: 0.5A, +5Vsb: 2A.

7. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Estou surpreendido por aguentar com o sistema que tens agr... Nem vale a pena pensar em ligar aí uma X2900XT.

Fikem bem!

8. mascarilha

mascarilha I folded Myself

nem sequer um sistema C2D + 8600GTS te aconselho a ligar com essa fonte

Eurotech é mesma coisa (algumas piores) que OEM

a tua fonte só tem 18A , uma 8800GTS 320mb por exemplo para trabalhar em condiçoes (ja a contar com resto sistema) necessita no mínimo de ~28A

hoje em dia nos minimos dos minimos uma fonte com 28A/30A , menos que isso nao aconselho (mesmo assim depende da VGA)

cumps

Última edição: 3 de Maio de 2007
  9. Chopstick

em quanto me fica uma boa fonte? so dou 50 ou 60 euros por uma fonte

10. lohka_86

lohka_86 Banido

Xi, também não exageres... A 7600GS dele é alimentada pelo slot pci-express...

Mas yah, precisas de outra fonte...

Se queres mesmo outra fonte, então junta mais 50 ou 60...

cumps

Última edição: 3 de Maio de 2007
  11. DO2

DO2 Power Member

Acho que o máximo que consegues com esse dinheiro é uma LC Power de 550W, 50 e poucos euros.

12. Chopstick

ta bem taaaa...... não vou dar o preço de um kit de 2GB ram k eu ando pa comprar numa fonte de alimantação .....k sa lixe.....pode ser que eu arranje uma eurotech 560W por 70 euros, não dou mais, só se me surgir uma ganda oportunidade á frente

13. arconada

arconada Power Member

Eu comprei esta spire aqui no forum por 60 euros nova.

14. S1nnless

S1nnless What is folding?

A fonte é possivelmente o componente mais importante para a vida do PC. Se te arriscas a por em causa todo o PC por causa de uma fonte de má qualidade, o problema é teu. Agpra, não vejo qual o problema de esticares para os 90€ de uma Corsair HX-520W, sabendo que com essa o teu PC está protegido de problemas vindos de má alimentação e fracas intensidades nas linhas de tensão.

Outra coisa: Eurotech NÃO. São as piores fontes que andam aí, piores que muitas OEM (tive uma OEM com tensões mais estáveis e com maiores intensidades por linha que a Eurotech 560W)

15. Chopstick

150 por uma fonte....

16. Raptor

Raptor OC Legend

Eu experimentei na minha OCZ Powerstream 600W e numa Antec de 500W, ambas sem qq problema.

17. Chopstick

Pessoal, obrigado por tudo, mas eu acho que vou-me deixar quietinho como tou, porue não tenho razão de queixa desta eurotech. e depois quando vierem fontes de 750+ watts ao preço da chuva (60-70 euros) eu compro uma

18. black_edition

black_edition Power Member

Procura uma LC POWER 560W Titan ou uma Bequiet de 500W

Cumps

19. Chopstick

se eu tenho uma de 460W(sei que a amperaem tambem importa) para que arranjar uma de 500, ou que seja 560, se agora comprar vai ter de ser em grande, de 750W para cima, pa acabar com estas cenas de vez...

20. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

nao sei para que serve uma fonte de 750W ou mais :nie2: ...

um sistema de topo nao consome mais de 500/550W, ficavas melhor com uma LC power 420W por cerca de 30€, e guardavas o resto do dinheiro para mais tarde comprares uma melhor. Mas vale fazer isso do que andar com uma eurotech, que sao piores que as OEM.

Partilhar esta Página