Fonte para X2900

Não me parece...2 discos, Pentium D em OC...parece que vais ter que fazer um upgradezito também à fonte :S Mas no fundo depende da qualidade da fonte em si...a marca é boa?
 
esprimentar ligar uma 2900xt a uma eurotech?! omg,isso deve logo rebentar

essas fontes eurotech nunca ouvi dizer bem delas muito pelo contrario ,ja vi em foruns pessoal com elas e so deram problemas,aconselho a ele mudar para uma corsair,seasonic,be-quiet etc.


cumps
 
Não me parece...2 discos, Pentium D em OC...parece que vais ter que fazer um upgradezito também à fonte :S Mas no fundo depende da qualidade da fonte em si...a marca é boa?

epa, é uma eurotech...querem as amperagens? pelo sim e pelo não ca vai: +3.3V: 28A,
+5V: 35A, +12V: 18A, -12V: 0.8A, -5V: 0.5A, +5Vsb: 2A.
 
epa, é uma eurotech...querem as amperagens? pelo sim e pelo não ca vai: +3.3V: 28A,
+5V: 35A, +12V: 18A, -12V: 0.8A, -5V: 0.5A, +5Vsb: 2A.

Estou surpreendido por aguentar com o sistema que tens agr... Nem vale a pena pensar em ligar aí uma X2900XT.

Fikem bem!
 
epa, é uma eurotech...querem as amperagens? pelo sim e pelo não ca vai: +3.3V: 28A,
+5V: 35A, +12V: 18A, -12V: 0.8A, -5V: 0.5A, +5Vsb: 2A.

nem sequer um sistema C2D + 8600GTS te aconselho a ligar com essa fonte

Eurotech é mesma coisa (algumas piores) que OEM

a tua fonte só tem 18A , uma 8800GTS 320mb por exemplo para trabalhar em condiçoes (ja a contar com resto sistema) necessita no mínimo de ~28A


hoje em dia nos minimos dos minimos uma fonte com 28A/30A , menos que isso nao aconselho (mesmo assim depende da VGA)

cumps
 
Última edição:
]cool[;1608133 disse:
Estou surpreendido por aguentar com o sistema que tens agr... Nem vale a pena pensar em ligar aí uma X2900XT.

Fikem bem!

Xi, também não exageres... A 7600GS dele é alimentada pelo slot pci-express...

Mas yah, precisas de outra fonte...

em quanto me fica uma boa fonte? so dou 50 ou 60 euros por uma fonte

Se queres mesmo outra fonte, então junta mais 50 ou 60...

cumps
 
Última edição:
ta bem taaaa...... não vou dar o preço de um kit de 2GB ram k eu ando pa comprar numa fonte de alimantação .....k sa lixe.....pode ser que eu arranje uma eurotech 560W por 70 euros, não dou mais, só se me surgir uma ganda oportunidade á frente
 
ta bem taaaa...... não vou dar o preço de um kit de 2GB ram k eu ando pa comprar numa fonte de alimantação .....k sa lixe.....pode ser que eu arranje uma eurotech 560W por 70 euros, não dou mais, só se me surgir uma ganda oportunidade á frente

Eu comprei esta spire aqui no forum por 60 euros nova.
 
ta bem taaaa...... não vou dar o preço de um kit de 2GB ram k eu ando pa comprar numa fonte de alimantação .....k sa lixe.....pode ser que eu arranje uma eurotech 560W por 70 euros, não dou mais, só se me surgir uma ganda oportunidade á frente

A fonte é possivelmente o componente mais importante para a vida do PC. Se te arriscas a por em causa todo o PC por causa de uma fonte de má qualidade, o problema é teu. Agpra, não vejo qual o problema de esticares para os 90€ de uma Corsair HX-520W, sabendo que com essa o teu PC está protegido de problemas vindos de má alimentação e fracas intensidades nas linhas de tensão.

Outra coisa: Eurotech NÃO. São as piores fontes que andam aí, piores que muitas OEM (tive uma OEM com tensões mais estáveis e com maiores intensidades por linha que a Eurotech 560W)
 
Pessoal, obrigado por tudo, mas eu acho que vou-me deixar quietinho como tou, porue não tenho razão de queixa desta eurotech. e depois quando vierem fontes de 750+ watts ao preço da chuva (60-70 euros) eu compro uma
 
se eu tenho uma de 460W(sei que a amperaem tambem importa) para que arranjar uma de 500, ou que seja 560, se agora comprar vai ter de ser em grande, de 750W para cima, pa acabar com estas cenas de vez...
 
se eu tenho uma de 460W(sei que a amperaem tambem importa) para que arranjar uma de 500, ou que seja 560, se agora comprar vai ter de ser em grande, de 750W para cima, pa acabar com estas cenas de vez...


nao sei para que serve uma fonte de 750W ou mais :nie2: ...

um sistema de topo nao consome mais de 500/550W, ficavas melhor com uma LC power 420W por cerca de 30€, e guardavas o resto do dinheiro para mais tarde comprares uma melhor. Mas vale fazer isso do que andar com uma eurotech, que sao piores que as OEM.
 
Back
Topo