Fonte para X2900

Porem, a gráfica trás os novos conectores da ATI (??) que só algumas fontes é que as possuem, logo pelo o que sei não vais tirar o proveito

EDIT: Não! :P acho que esses conectores só fazem diferença para quem faz OC..

PS: Esses conectores são verdade não são ? :P
as graficas nao trazem os conectores mas eles nao sao precisos nem para fazer OC , a unica diferneça e que sem eles o painel de overclock OFICIAL DOS DRIVERS nao aparcee , mas tb nunca fiz OC perlos drivers , é sempre por software tipo rivatuner, atitool , amdtool


a "cenas" dos 8 pinos e tipo um "estrangulador" Oficial mas que funciona na mesma ;)



desta vez nao vou fazer review com PDF , etc , ando sem tempo e com mto trabalho , vou fazendo testes e depois abro um topico com os testes todos




resultados lost planet dx10 >>> http://www.firingsquad.com/hardware/lost_planet_demo_directx_10_performance/page6.asp
cumps
 
Última edição:
esprimentar ligar uma 2900xt a uma eurotech?! omg,isso deve logo rebentar

essas fontes eurotech nunca ouvi dizer bem delas muito pelo contrario ,ja vi em foruns pessoal com elas e so deram problemas,aconselho a ele mudar para uma corsair,seasonic,be-quiet etc.


cumps

a minha 8800gtx rodou +/- com uma eurotech de 400w e dava pa jogar na boa.. mas aconselho-te a comprar uma corsair 620w ficas mto bem servido
 
Back
Topo