Fonte pode Explodir com Gráfica?

Ainda não chegou, pois tem de ser por encomenda. Como hoje é sábado, e segunda é feriado, só virá quarta ou quinta-feira.

Quando a tiver, e depois de fazer os devidos testes, eu posto aqui uma opinião pessoal assim como diferenças, vantagens e desvantagens.
 
pra isso a ati 9800 seria duas vezes melhor que a 4870.

ou a nvidia 7800 muitas mais infinitas vezes melhor que a 280.



lembra-me estorias da primaria. "tens que idade?"
"10"
"ehhhhh tenho 11 sou muita mais bom ca tu!!!!"
 
Essa "estoria" é do caraças.


Vá pessoal, não se exaltem. Alguém que explique como funcionam essas contas matemáticas e ficamos todos bem. Vá. :)
 
pra isso a ati 9800 seria duas vezes melhor que a 4870.

ou a nvidia 7800 muitas mais infinitas vezes melhor que a 280.



lembra-me estorias da primaria. "tens que idade?"
"10"
"ehhhhh tenho 11 sou muita mais bom ca tu!!!!"

-.-

prontos ok..

Entao como eu vejo se uma grafica e muito boa seja ati ou nvidia... ?
 
se n keres estar a par das nomemclaturas k cada marca segue, les umas reviews a cada placa :)

tb podes dar um salto aki:
http://www.techarp.com/showarticle.aspx?artno=88&pgno=1
e
http://www.techarp.com/showarticle.aspx?artno=88&pgno=3

na ultima tabela de cada pagina tens o Fill Rate para cada placa, geralmente e um bom indicativo da performance da placa.



Exacto, pode-se verificar aqui o que disseram anteriormente, que a HD4670 é equivalente á 9600GT mas esta ligeiramente superior.
 
e diferenças de jogabilidade como ficou ??


Já chegou a ATI Radeon HD4670. Diferenças, posso encontrá-las nos seguintes jogos:

Race 07 está perfeito, ao máximo.

Euro Truck Simulator também ao máximo.

Pure, jogava ao máximo, mas com um ligeiro break no loading onde aparece a moto e o piloto, pois ele fazia a sua "taunt" e breakava um pouco. Com a HD, isso já não acontece.

Crysis: Não experimentei na 9500GT, mas com esta jogo a Very High, pelo menos para já (no inicio). Breaks nota-se quando se passa muito perto do fumo e se fica a olhar colado para ele, e notam-se algumas paragens de 1/2 segundos enquanto se joga, mas penso que isso é da RAM.

GTA IV: Jogo tudo ao minimo na resolução de 800x600. Posso talvez puxar um pouco mais pelo jogo, aumentando os gráficos, mas nem vou experimentar. Já mandei o jogo para a reciclagem.

Guitar Hero 3 Legends Of Rock: Na HD4670 joga-se muito melhor, pois as notas quando passavam na 9500GT ainda breakavam um pouco. De ves enquanto tremiam. Agora está perfeito.

Far Cry 2: Tudo ao máximo.

Need for Speed Undercover: Tudo ao máximo.

GRID: Tudo ao máximo.
 
Última edição:
Já chegou a ATI Radeon HD4670. Diferenças, posso encontrá-las nos seguintes jogos:

Race 07 está perfeito, ao máximo.

Euro Truck Simulator também ao máximo.

Pure, jogava ao máximo, mas com um ligeiro break no loading onde aparece a moto e o piloto, pois ele fazia a sua "taunt" e breakava um pouco. Com a HD, isso já não acontece.

Crysis: Não experimentei na 9500GT, mas com esta jogo a Very High, pelo menos para já (no inicio). Breaks nota-se quando se passa muito perto do fumo e se fica a olhar colado para ele, e notam-se algumas paragens de 1/2 segundos enquanto se joga, mas penso que isso é da RAM.

GTA IV: Jogo tudo ao minimo na resolução de 800x600. Posso talvez puxar um pouco mais pelo jogo, aumentando os gráficos, mas nem vou experimentar. Já mandei o jogo para a reciclagem.

Guitar Hero 3 Legends Of Rock: Na HD4670 joga-se muito melhor, pois as notas quando passavam na 9500GT ainda breakavam um pouco. De ves enquanto tremiam. Agora está perfeito.

Far Cry 2: Tudo ao máximo.

Need for Speed Undercover: Tudo ao máximo.

GRID: Tudo ao máximo.

Ainda bem que ta satisfeito!

desculpa a situaçao que houve lá na troca :)

bastava dizer que queris uma melhor que aquela era "fraca", o meu colega nao percebeu bem a maneira como estava a explicar, mas ainda bem que ja tudo OK.... a 9500GT 1GB é um bocado markting (memoria...1GB...) não quer dizer que seja fraca, mas pelo valor compensa essa gygabyte HD4670

qq coisa.... sempre disponivel
 
Última edição:
pessoal tenho uma ATI 4870X2 e tenho uma fonte de 550W. o pc por vezes vai a baixo e volta a ligar. ja me disseram q é da fonte o q é que voces acham?
 
Back
Topo