Fonte pode queimar?

Tazii

Membro
Pessoal é o seguinte , montei hoje :

AMD Phenom II X4 965 3,4 Ghz 125W
ATI Radeon hd 5450 1gb HD
8gb memoria ram gskill 1666
e a fonte é uma : Halfmman ATX-650W

E ainda tenho mais 3 fans ligadas com luzes

será que a fonte pode burrar?
desligar uma fan vai aliviar?
 
Até podes desligar as fan´s todas que não ficas com mais segurança "a fonte é péssima" de tanta fonte que existe calhou-te logo a Halfman que é sinónimo para lixo no que diz respeito a fontes.
 
Pois essa fonte pode queimar a qualquer altura neste caso nem tem a ver com o consumo do PC é por ser mesmo má.

Evita usar o PC em full Load, e evita jogos, e vai ha BIOS e mete o CPU em uderclock/undervolt , e obviamente tenta não usar em full load.

É o mais seguro que podes fazer, e se souberes mete a HD5450 em undervolt/clock também , mas ela gasta pouco.

Cumps
 
A fonte se tiver de berrar, tanto faz estares a jogar como a navegar na net, a tua maquina não é assim tão gastadora de energia que a fonte não tenha potencia para alimentar os componentes.

A tua gráfica é económica e já vi essas halfman a aguentar com sistemas bem mais potentes.

O problema é a qualidade da fonte não inspirar confiança e podes ter problemas quando tens alternativas apartir dos 35€ que te permitem ter o sistema com muito mais confiança, sugiro que troques logo que possivel por antec neo eco 400C que encontras a 37€ na ***** mais portes, ou então xfx 450w apartir de 49,85€ eu tenho preferencia pela XFX até porque te deixa com mais folga.

Qualquer uma destas 2 fontes a beira dessa halfman é um avião.
 
trocar quando der...

Tanto pode durar 1 dia como 20 anos... mas isso é com qualquer fonte do Mundo, mas que esse tem probabilidade de ir mais rápido, isso tem.... Então se estiver ligado sem ligação a terra e se o fornecimento de energia for instável (existe muito por este país fora), pior é....
 
Ela quando tou fora dos jogos sou a navegar na net e isso , fica a deitar ar frio .. mas quando vou jogar por exemplo , APB Reloaded , WarZ fica a deitar ar quente isso é normal?
 
Back
Topo