1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte qual escolher !?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por freittas, 1 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 662)

1. freittas

freittas Power Member

Olá Boa Noite,bem vou comprar uma 6600gt e preciso de + power e preciso de comprar uma fonte de alimentação,nomeadamente ate 35€ e encontrei a LCPOWER SUPERSILENT 420W por 34€ o que acham dela ?A ***** aconselhoume esta o que acham !?

P.S:N tenho qualquer comutiva da *****...

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

É uma boa fonte se só tens 35€ pra gastar... Mas noutras lojas arranjas a de 550W por 40€, n sei se 5€ n compensam a diferença...

3. freittas

freittas Power Member

N sei deem opiniões mas tem que ser lojas em Lisboa e arredores !

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Na globaldata sei k haviam as LC-Power 550W rev2.0 a 41€... Foi lá que comprei a minha e aguenta-se mais k bem com o meu sistema todo...

5. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Nem mais. Boa fonte pelo preço que custa e não vacila na hora de overclocking mais puxadote.

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ja disseram tudo... look no further!

7. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

mai nada ;) ta aqui tudo dito

8. freittas

freittas Power Member

9. freittas

freittas Power Member

Tipo a fonte que comprei e de 24 pinos e a minha board e de 20 pinos o que faço !?eu mandeilhes um mail e eles disseram-me que elas eram universais..Á algum adaptador ou assim ?

Última edição: 3 de Fevereiro de 2006
  10. freittas

freittas Power Member

Problema Resolvido!

Partilhar esta Página