1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte que aguente um PRESCOTT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SiR_vIRciado, 27 de Abril de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 845)

1. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Ppl..digam-me a fonte mais barata k pelo menos aguente um PRESCOTT 3.0Ghz..
    eu tenho uma de 360W Chiftec..k já prometi k vendia..keria komprar uma baratinha!

DIgam kualker koisa :D

Só uma cena a Eurotech 460W..tem amperagens bakanas para PRESCOTT..e é silenciosa n?

Cumps![]

2. v0rtex

v0rtex Power Member

As fontes de alimentação da Chieftec tem muito boa reputação e se fosse a ti só vendia se para trocar por uma mais potente.

Se queres comprar do Bom, para além das Chieftec aconselho-te Thermaltake

Dá uma vista de olhos

http://www.thermaltake.com/purepower/W001011.htm

Claro PFC activo, Sata e segundo o fabricante "silenciosas"

Quanto ás Eurotech, como ainda n experimentei montar em nenhum pc alguma, não faço comentários.

3. kazuza

kazuza Power Member

De Chieftec só passava para Antec True power ...

4. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Ou Enermax...

Fontes Top: Enermax e Antec

o Resto é...scolari :lol:

[[]] Desordeiro

5. Platurno

Platurno Power Member

A Eurotech 460W é, efectivamente, muito silenciosa. Só é pena que tenha uma linha dos +12V algo curta (18A)...

Como tal penso que não compensará mudar da Chieftec para a Eurotech, a não ser que o teu objectivo seja o silêncio. E nesse caso tens também como opção as BeQuiet, que também são bastante boas muito silenciosas.

Mas se o que realmente procuras é uma fonte imbatível em termos de estabilidade e desempenho, então a escolha correcta será uma Enermax! :cool:

Boa sorte na tua escolha! :)

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu se fosse a ti, aguentava-me com essa fonte, desde que tivesse tudo estavel!!

É uma optima fonte!! :P

7. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Eu no meu 2.8e com um Raptor, um outro disco Sata 120Gb, e alguns collers tenho uma fonte de desenrasque de 300w com 8a na +12 e está estável, n sei porque escreveste prescott em grande...
    Uma enermax ficas bem servido...

Partilhar esta Página