Fonte que aguente um PRESCOTT

SiR_vIRciado

What is folding?
Ppl..digam-me a fonte mais barata k pelo menos aguente um PRESCOTT 3.0Ghz..
eu tenho uma de 360W Chiftec..k já prometi k vendia..keria komprar uma baratinha!

DIgam kualker koisa :D

Só uma cena a Eurotech 460W..tem amperagens bakanas para PRESCOTT..e é silenciosa n?


Cumps![]
 
As fontes de alimentação da Chieftec tem muito boa reputação e se fosse a ti só vendia se para trocar por uma mais potente.

Se queres comprar do Bom, para além das Chieftec aconselho-te Thermaltake


Dá uma vista de olhos

http://www.thermaltake.com/purepower/W001011.htm

Claro PFC activo, Sata e segundo o fabricante "silenciosas"

Quanto ás Eurotech, como ainda n experimentei montar em nenhum pc alguma, não faço comentários.
 
A Eurotech 460W é, efectivamente, muito silenciosa. Só é pena que tenha uma linha dos +12V algo curta (18A)...

Como tal penso que não compensará mudar da Chieftec para a Eurotech, a não ser que o teu objectivo seja o silêncio. E nesse caso tens também como opção as BeQuiet, que também são bastante boas muito silenciosas.

Mas se o que realmente procuras é uma fonte imbatível em termos de estabilidade e desempenho, então a escolha correcta será uma Enermax! :cool:

Boa sorte na tua escolha! :)
 
Eu no meu 2.8e com um Raptor, um outro disco Sata 120Gb, e alguns collers tenho uma fonte de desenrasque de 300w com 8a na +12 e está estável, n sei porque escreveste prescott em grande...
Uma enermax ficas bem servido...
 
Back
Topo