Dúvida Fonte SEASONIC S12III SERIES 650W 80PLUS BRONZE

Mig_x

Power Member
Boa noite,

atualmente tenho um PC o qual a fonte que possui, é a SEASONIC S12III SERIES 650W 80PLUS BRONZE.

E num futuro próximo estou a pensar adicionar um HD de 1 ou de 2 TB. A fonte aguentará sem problemas mais um ou dois discos? É que de momento só tenho um SSD de 500gb, e a fonte tem mais 5 conectores disponíveis, tendo a motherboard capacidade para mais 4 Hd's SATA no máximo.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos.
 
Podes colocar :D
Então aqui vai:

Processador: AMD Ryzen 5 3600 Hexa-Core, 3.6GHz com Turbo até 4.2GHz, 36MB Cache
Refrigeração Processador: Cooler OEM AMD
Motherboard: Micro-ATX MSI B450M PRO-VDH Max
  • Portas I/O Painel Traseiro:
  • Porta PS/2 Teclado/Rato
  • 1 x VGA
  • 1 x HDMI
  • 1 x DVI-D
  • 4 x USB 2.0
  • 4 x USB 3.2 Gen1
  • 1 x RJ45 LAN
  • Jacks de áudio
Placa Gráfica: MSI GeForce GTX 1660 SUPER Ventus OC 6G
RAM: G.SKILL Aegis 16GB (2x8GB) DDR4-3000MHz CL16
Armazenamento: SSD M.2 2280 Western Digital Black SN750 500GB 3D NAND NVMe

Portanto, como disse há pouco, de momento só tenho um SSD de 500gb, e num futuro próximo gostaria de poder colocar um HD de 1 ou 2 TB.

Tenho este computador há menos de um mês, e uso para trabalhos os quais necessito de alguns softwares da Adobe e também para Gaming.

Obrigado mais uma vez.
 
Podes estar completamente descansado, aliás, podes por os discos todos que te apetecer, dado que caibam na caixa.
Não terei problemas com a fonte? É que desde 2014 que usava um portátil Asus o qual ainda funciona sem problemas mas claro que já noto que se arrasta um pouco. Pois tem uma gráfica GTX 850m, 8 Ram e é um i7 de 4ª Geração. E estive estes anos um pouco fora de algumas evoluções em termos de desktops. Por isso esta minha questão, e um bocado de receio em poder vir a ter problemas.
 
Não terei problemas com a fonte? É que desde 2014 que usava um portátil Asus o qual ainda funciona sem problemas mas claro que já noto que se arrasta um pouco. Pois tem uma gráfica GTX 850m, 8 Ram e é um i7 de 4ª Geração. E estive estes anos um pouco fora de algumas evoluções em termos de desktops. Por isso esta minha questão, e um bocado de receio em poder vir a ter problemas.
Está descansado, essa fonte aguenta isso e muito mais, alias, se eventualmente quiseres fazer upgrade ao GPU e CPU essa fonte toma bem conta do recado.
Não é propriamente o topo de game de PSU's mas é mais de adequada para a tua build ou para builds que requerem mais watts.
 
Está descansado, essa fonte aguenta isso e muito mais, alias, se eventualmente quiseres fazer upgrade ao GPU e CPU essa fonte toma bem conta do recado.
Não é propriamente o topo de game de PSU's mas é mais de adequada para a tua build ou para builds que requerem mais watts.
Pronto fico mais descansado. Muito obrigado! :)
 
Back
Topo