1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fonte silenciosa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rodrigof, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 753)

1. boas
    eu preciso de trocar a minha fonte e queria uma o mais silenciosa possivel ate uns 500 w
    quais sao as que recomendam?

2. RSC

RSC Power Member

Qual é o orçamento e para que PC é?

3. ate 150 euros e o pc e fraco pentium dual core 2 g uma placa grafica das baratas um disco de 750 gigas etc ]e mesmo o basico

4. RSC

RSC Power Member

Compra uma Corsair VX-550w e usa o resto do dinheiro para melhorar o PC.

5. so queria melhorar este problema do barulho porque esta fonte que tenho faz demais, por isso queria a fonte mais silenciosa
    agora o que estou a estranhar e nao ver nenhuma parte do forum em que falem de pcs silenciosos, ou noutros foruns portugueses. sites estrangeiros ha tantos

6. RSC

RSC Power Member

7. King_UnReal

King_UnReal Power Member

As da corsair sao silenciosas podes confiar na marca

8. Henrik16

Henrik16 Power Member

por falar no silencio, tenho uma TX650W e é muito silenciosa mesmo. O que faz mais barulho é a placa gafica da gigabyte, serao todas assim ou de outra marca já sao mais silenciosas?

9. Joao Doroana

Joao Doroana Power Member

Tens um PC fraco e queres gastar 150€ numa fonte? Isso parece-me estranho...Se queres uma coisa silenciosa até uma LC power de 600W e ventoinha de 14omm faz o serviço, e custa menos de 50€. Aplica os 100€ e melhora o teu PC, uma gráfica, ou se não jogares um Quad core.

10. e precisamente uma lc power que eu tenho e da qual me quero ver livre porque nao sao nada silenciosas sao muito barulhentas sao para esquecer.
    o meu pc e um pentium dual core 2 gigas e tem uma placa grafica que escapa e um bom disco e faz tudo bem havia de melhorar o que?
    os jogos correm bem tenho o gta vice city o ultimo need for speed e jogo sem problemas porque e que voces teem essas maquinas tao poderosas?

11. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Posta masé as specs do pc certas...

Mobo:
    Processador:
    Ram:
    Grafica:
    Fonte:

cumps.

12. searaider

searaider Power Member

Lc power barulhentas? bom já tive duas e não tenho motivos de queixa

13. nao da para lhe desligares a ventoinha? ja bem basta as outras coisas a fazerem barulho so faltavam as placas graficas
    qualquer dia poem ventoinhas nos termometros ou nos gravadores de dvds

14. RSC

RSC Power Member

Se gostavas assim tanto das LC Power porque é que mudaste para uma PC Power 750w...? ;)

Partilhar esta Página