1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte Silenciosa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lucky_JL, 15 de Novembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 860)

1. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

boas

alguem sabe onde posso encontrar fontes de alimentação ( neste caso para um 1600+ ) k sejam SILENCIOSAS :) , ou seja k não se note k estao ligadas , hehe

tks :)

by Lucky_JL

2. gonx_me

gonx_me Power Member

eu comprei uma chiefteck e acho-a muito silenciosa. Não me incomoda à noite, ao contrario da anterior..
    Ja agora e uma de 420W

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá silênciosas tens a Zalman 300W ou as TSP ou ainda as Vantec ! Mas encontrar esta ultima marca em PT dá muito trabalho... :(

4. bomb

bomb I quit My Job for Folding

As quietpc sao muito silenciosas mas nao sei se se vendem ca em portugal.

5. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

humm apos umas dicas fikei indeciso entre :

Chieftec Fonte 360w

Chieftec Fonte 360w Dual Fan

Zalman ZM300A-APF

mesmo apos ler uns reviews , fikei indeciso , tipo a zalman é 5 estrelas era mesmo o k keria .. mas 90euros .. ui :(

depois olhei para a primeira chiftec e pareceu-me fixe mas ( a começar nos 50euros ) , a questao é se é mesmo silenciosa ao ponto de como a zalman nao se notar k o pc ta ligado ( pelo menos pelo barulho da fonte ) , e depois fikei tambem sem preceber qual é a diferença para a versao dual fan ? faz menos ou mais barulho ? ...

mesmo apos os reviews fikei com estas duvidas ...

tks pela help :)

Partilhar esta Página