Fonte Silencioso e potente, opiniões

guitar_boy

What is folding?
Boas, procuro uma fonte de alimentação silenciosa e potente (tipo 450W pra cima).

Pela fama de silenciosas pensei logo numa fonte de marca BEQUIET, mas ja me disseram que é de qualidade duvidosa...

Qual a vossa opinião? Algumas alternativas?
 
mas essa fonte é silenciosa? orçamento nao é muito largo mas vai-se juntando! Nao tencino fazer overclocks estremos, kero apenas por o meu P4 2.8 praí a 3.4, mas kero ter uma fonte potente pro que der e vier, mas a prioridade é q tem de ser silenciosa :)
 
A OCZ de 420watts custa cerca de 100€.
A Eurotech n é grande coisa, pode n fazer barulho mas tem umas linhas k n são nada de jeito, mas se só tiveres cerca de 50€ n se arranja mt melhor.
 
Potente?

Enermax 465W ...

Nem sei porque vos passou na cabeça a mania das PSU OCZ agora... :lol:

OCZ é bom em RAMs...
 
Última edição:
[_Silence_] disse:
A OCZ de 420watts custa cerca de 100€.
A Eurotech n é grande coisa, pode n fazer barulho mas tem umas linhas k n são nada de jeito, mas se só tiveres cerca de 50€ n se arranja mt melhor.

Errmmm...

Chieftec?
 
Não vou por reviews...

Vou pelas Amperagens das linhas, e pelos testes feitos com um testador de PSUs a MOSFETs... ;)

A fonte mais "potente" da OCZ não fica a ganhar nada em relação à 465W da Enermax...

Em tempos de resposta STO/OTS então ...
 
kazuza disse:
Potente?

Enermax 465W ...

Nem sei porque vos passou na cabeça a mania das PSU OCZ agora... :lol:

OCZ é bom em RAMs...

Oh pah isto só me abaixou em 0,025 - 0,05 o vcore necessário para OCar em relação a chieftec...
:004:

Enermax tem sido xata com neons, aerogates, regulares e afins :rolleyes:
 
Bem, axo que já me decidi! primeiro ainda tenho que guardar uns trocos pra comprar ou uma POWERSTREAM, ou uma ENERMAX.

Obrigado pessoal!

[[]]
 
Back
Topo