Fonte suficiente?

Boas,

sim a LC Power 550W Green Power chega se for só para uma 260 (nada de SLI).

A NOX Urano 600W é a mesma coisa que a LC Power. Tem um pouco de mais potência mas perde bastante na eficácia, por isso prefiro a LC Power, ainda por cima quando já a tens :)


Contudo, se for para fazer overclock o caso muda de figura... para voltagens mais estáveis e tal já convinha teres uma coisita melhor, tipo uma LC Power 600W Green Power se quiseres poupar, ou uma LC Power 700W Hyperion (dobro do preço). Mas só se fizeres OC.

Quanto aos componentes queimarem... big loool, não queima nada (com essa fonte não)... os sintomas de que precisas de fonte nova é quando o PC não arranca por fraca potência da fonte ou quando notas os jogos a arrastarem, windows a bloquear, etc.

Compra a 260, se notares algum destes sistomas, trocas de fonte.

cumps
http://*****.pt/Caixas-Fontes-de-Alimentacao-LC-Power-700W-Hyperion-V2-2.php
 
Por favor não cometas o erro de uma NOX, é ruim de mais, dá um estoiro que é um instante.

Ele é com cada uma... As NOX das Low base PSU's são das melhores conjuntamente com as LC Power...

No entanto essa LCPower de 550W começa a ficar curta...Tens as Novas NOX APEX Modulares com boas amperagens... Mas se investires investe numa de 700W pois ficas mais bem servido!
 
Entao se calhar em ves de tares a criticar diz la uma fonte de jeito porque falaste mas nao ajudaste!

Não seja por isso.

Corsair HX 520

Ele é com cada uma... As NOX das Low base PSU's são das melhores conjuntamente com as LC Power...

No entanto essa LCPower de 550W começa a ficar curta...Tens as Novas NOX APEX Modulares com boas amperagens... Mas se investires investe numa de 700W pois ficas mais bem servido!


As nox são das melhores? :lol: Para já as LC são muito melhores que as nox ;)

Já vi váris nox a fazerem PUM, não tou a falar só para não estar calado.
E sim as fontes queimão.
 
Não seja por isso.

Corsair HX 520




As nox são das melhores? :lol: Para já as LC são muito melhores que as nox ;)

Já vi váris nox a fazerem PUM, não tou a falar só para não estar calado.
E sim as fontes queimão.

Sim, se eu te disser que já duas Corsair nas minhas mãos fizeram PUM, uma ENERMAX, pelo menos meia duzia de Eurotec's, duas LCPower e nenhuma NOX!!!! (E já e passaram centenas de fontes pelas mãos!!!)

Não é por aí amigo, mas sim pela qualidade de construção e pela fiabilidade e aperagens da mesma.... Até um Ferrari avaria....

Nox é BOM e luta de igual para igual com as LC Power... Mas se não acreditares vais à secção de análises e tutoriais e ves lá testes feitos por users aki do fórum para te comprovar...

Além disso essa Corsair 520W vai limitar em possíveis upgrades, quanto muito uma Corsair de 620W!!!

Para ele uma NOX ou LC Power iguais às que tenho nos meus sistemas serve perfeitamente
 
Sim, a LC-Power aguenta perfeitamente essa gráfica...mas atenção: Nada de SLI...

CrazyMonkey: uma HX620 se puxada...consegue debitar até 740w...por isso...
 
Última edição:
Back
Topo