1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte Thermaltake 420W!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _BG_, 8 de Junho de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 613)

1. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Ois ppl... keria pedir a opinião ao pessoal que tem esta fonte da Thermaltake para postar aqui as vossas opiniões, e para me dizerem como é em termos de voltagens... é estável (com muito pouca/nenhuma variação) ou alguma das linhas está sempre abaixo dos valores considerados normais, principalmente nas linhas de +3.3V, +5V e +12V?

Fica aqui o link prá página das specs:

http://www.thermaltake.com/products/purepower/w0008r.htm

Desde já obrigado :)

2. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Então? Não há ninguém que tenha uma fonte destas que me possa ajudar?

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Em principio tenho uma a funcionar amanhã com os componentes que estão na sig. Depois posso dizer qq coisa.

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá eu não tenho uma fonte dessas, mas tanto quanto sei elas saem da mesma fabrica das Chieftec, como tal se for igual á da Chieftec, posso-te garantir que é uma fonte muito boa e com poucas ou nenhumas oscilações nas linhas ! Tem sempre umas voltagens muito proximas do valor nominal para cada linha. :)

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Já tenho uma destas fontes desde Outubro +-, e é realmente excelente...Linhas muito estáveis e ventoinhas MUITO silenciosas.
    Uma excelente escolha, especialmente tendo em conta o preço :)

Fikem bem

Partilhar esta Página