Fonte thermaltake vs Lc power, qual escolher??

ninguemsabe

Power Member
Boas, gostaria de pedir a vossa ajuda e opinões acerca disto...

Estou em duvida entre comprar uma destas seguintes fontes na relação preço/qualidade:


Thermaltake ToughPower 750W - 115 Euros

LC Power 700W Hyperion Rev.2.2 - 100 Euros

LC Power 850W Arkangel Rev.2 - 110 Euros


Para já não vou usar SLI nem Crossfire, mas é para aguentar com 2900XT ou 8800GTX, Quad core, etc, sli ou crossfire, eventualmente no futuro, mas quase de certeza não o farei.


A thermaltake parece-me ser a melhor, embora devam ser construídas no mesmo sítios, por terem tantas semelhanças! Esta tem 85% eficácia, e as LC 80%, já vem com alimentação PCI-E 8pin, as LC penso que não, visto que as diferenças de valores não são relevantes...


Qual me aconselham? só acho estranho LC vender-se em todo lado e as thermaltake nem por isso, não irei comprar nesta loja por isso peço que esse factor não tenha influência nas vossas opiniões... :)


Muito obrigado.

CUmps


P.S. Se puderem fundamentar a escolha, agradeço... :)
 
Boas,

Eu ia para a Thermaltake 750W, tem 85% de eficácia e outras caracteristicas como auto-teste e uma excelente gestão da temperatura. Não é de estranhar a TT continuar a ventilar-se depois de desligar o PC se detectar que está muito quente.

Cumps.
 
LOL... A Thermaltake é igualzinha à LC Arkangel... juro... é so mudar o tó-colante... talvez a Thermaltake ñ tenha a fonte a puxar os 850w como a Arkangel e por isso tem 85% de eficacia enquanto k a Arkangel tem 80%...

é um caso a pensar... é k são mesmo iguais!! a Thermaltake é uma Arkangel underclocked :-D
 
Boas.
Estou em condições parecidas a tua.
Tenho este sitema:
Pentium D 2.8 dual core, 1GB ddr 2 800mhz, 2 X 80gb ide, 1 dvd rw,HD2900XT, e tenho 2 fontes de 500W, que teem que ser subistituídas rápidamente.
Eu não consigo por a trabalhar a gráfica, não funciona correctamente, por isso tou com o pc off até trocar de fonte.
Eu fui para esta LC Power 700W Hyperion Rev.2.2 - 100 Euros, dentro de pouco tempo, [10 dias], troco de cpu para 1 q6600 ou um core2duo bacano.
E espandir até ao natal para 4gb as memórias.
Esta fonte aguenta perfeitamente com este sistema.
Cumps
 
é assim... nem sei pk tenho 850w... tenho o zalman MFC-2 e o gajo diz k o meu pc em idle come 140w e em full 240w... é mais por causa dos Amperes na linha dos 12v... Os pc's nem comem mt... podem ver o meu sistema abaixo do meu avatar e ainda faltam 6 fans e 2 lasers.... :P


Cumps
 
Eu não sou um grande entendido de fontes, mas se fosse só uma questão de W eu acho que tinha tudo a funcionar correctamente.
2X500W
Cumps
 
Back
Topo