Fonte Thermaltake VS LC Power

ATI=POWER

I'm cool cuz I Fold
Boas estou em duvida entre comprar um LC Power Arkangel 850w e uma thermaltake ToughPower 750w. ambas têm 4 rails 12v com 18A cada uma e têm uma amperagem maxima cumulada de 60A. So k uma tem 850w e outra 750w :confused:. A thermaltake é mais bonita :lol:
Aceitam-se sugestões
 
Boas estou em duvida entre comprar um LC Power Arkangel 850w e uma thermaltake ToughPower 750w. ambas têm 4 rails 12v com 18A cada uma e têm uma amperagem maxima cumulada de 60A. So k uma tem 850w e outra 750w :confused:. A thermaltake é mais bonita :lol:
Aceitam-se sugestões


E para que sistema é a fonte?
Assim a malta nao te pode ajudar...


Cumps:x2:
 
ta em "my system" lol C2D 6400, BFG 8800gts 320mb oc, Gigabyte ga965p-DS3, 1gb ddr2 800 gskill serie PK (em breve + 2gb), WD 250gb sata2, gravador dvd pioneer, leitor dvd asus, SB Audigy, 2 neons, s fan 12cm, 1 fan de 92mm, TT golden orb...
 
Eu diria que a Thermaltake chega, mas como ja ouvi dizer que as suas fontes não são grande coisa, ao contrário das LC Power que dizem ser bastante boas. Por isso LC Power, assim até te vai servir para futuros upgrades ou até mesmo para PC novo (desde que n seja daqui a uns 5 anos =P )
 
Back
Topo