1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fonte / ups

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por "eu", 14 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 620)

1. "eu"

"eu" Folding Addicted

estou a umas horitas, em princípio, de comprar uma fonte REVOLTEC CHROMUS 450W.

a questão é: tenho um ups de 650VA/390W, os 390W do ups serão incompatíveis com os 450W da fonte? :confused:
    vou ter de comprar um ups também?

:)

2. Archangel

Archangel Power Member

Em principio nao há problema. Tenho uma de 500va a suportar o pc q tá na sig. E olha q o pc tem 4 discos, incluindo dois raptor. ;)

3. "eu"

"eu" Folding Addicted

que alivio.... :p

4. Archangel

Archangel Power Member

Mas nem tudo é perfeito. Em caso de corte energia a bateria do meu UPS vai-se em poucos minutos... também sao só 500va... lol... mas dá tempo para encerrar os programas necessários e desligar o pc nas calmas. :P

5. timber

timber Zwame Advisor

Isso nao e nada linear
    A relação entre potência aparente (VA) e potência activa (W) não é fixa entre UPS e entre fabricntes
    Mas 450 W é a potência activa máxima que a tua fonte pode pedir a rede. 390 W é o maximo que a UPS pode dar. Simplesmente não estás a cobrir o pior caso possível. O mais natural é isso aguentar

Partilhar esta Página