Fonte - Urgente

Corsair outravez nao, ja ouvi demasiadas queixas relacionadas com este problema.

Custa-me baixar ir de 650 para menos, sem falar na amperagem na +12V e tal. Nao quero por o risco de limitar o meu sistema ao por uma fonte menos potente, ate porque espero que ela dure bastante por isso deve perder eficiencia ao longo do tempo(axo eu).

Nao sei :s, tenho ate amanha para decidir.
 
Corsair outravez nao, ja ouvi demasiadas queixas relacionadas com este problema.

Custa-me baixar ir de 650 para menos, sem falar na amperagem na +12V e tal. Nao quero por o risco de limitar o meu sistema ao por uma fonte menos potente, ate porque espero que ela dure bastante por isso deve perder eficiencia ao longo do tempo(axo eu).

Nao sei :s, tenho ate amanha para decidir.

Limitar?

Até a VX-450W aguenta com o teu sistema sem lhe fazer mossa, é o que eu digo, hoje em dia as pessoas gostam é de "devorar" watts.

Já te foram dadas boas opções ao longo do tópico, só cabe a ti decidir qual queres, mais não te podemos fazer.
 
Nao sei vou ver se meto essa pc power 610 entao. O problema é que ela tem entradas de ar do lado direito, e na minha caixa a fonte esta montada em baixo.

Essa OCZ nao sei, li uma review que lista algums componentes em falta :s,

Custa-me mesmo sair da corsair, a TX650 parecia perfeita, mas aquele barulho é imperdoavel.
 
Nao sei vou ver se meto essa pc power 610 entao. O problema é que ela tem entradas de ar do lado direito, e na minha caixa a fonte esta montada em baixo.

Essa OCZ nao sei, li uma review que lista algums componentes em falta :s,

Custa-me mesmo sair da corsair, a TX650 parecia perfeita, mas aquele barulho é imperdoavel.
As entradas de ar na lateral são insignificantes. A fonte tem entradas na parte de trás, de onde saem os cabos. Vai para essa ;)
 
Última edição:
Pa, no site da corsair havia bastante gente a queixar-se do meu problema na HX620, ainda mais do que nas TX. E isto ao longo de semanas a ler o forum deles.

É uma pena ter-me deparado com este problema, porque a fonte parecia mesmo boa.
 
Back
Topo