1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte vs XP 1600

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shadow_, 22 de Junho de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1049)

1. Shadow_

Shadow_ Power Member

Vou comprar um XP 1600+ e gostava de saber se a minha fonte de 250W se aguenta com isto:
    XP1600+
    ATI 7500
    2 HDD
    CDR e DVD
    Sound Blaster
    Placa Rede
    Placa de TV

Acho q não me esqueci de nada.

Já agora, q cooler acham q deva comprar(não vou fazer overclock para já). um de 2 contos(supostamente dá pa xp1800+) serve?

2. Morpheus

Morpheus Banido

knd comprares compra uma fonte de 300 watts no minimo ... embora essa chegue mas podes ter alguns problemas mais tarde
    em relação ao cooler ... conselho compra uma coisa de jeito pk mais tarde keres um oczito e é pah boca ... compra uma volcano 7+ k são de optima kalidade e já trazem um regulador de potência para knd fizeres o OC é só pores akilo a bombar no max ... até lá podes funceminar com a med speed ou em low speed ... tudo por causa do noize!!!

3. jcab

jcab 1st Folding then Sex

duvido que uma fonte de 250W chegue para alimentar 2 HD's, 1 CDR e um DVD e mais um XP !

4. Shadow_

Shadow_ Power Member

Acham que o Volcano 6 cu que está á venda na unreal chega(mesmo para um overclock qd tiver de férias) ou é mesmo preciso a volcano 7+?

quanto á fonte vou mesmo ter q gastar mais € numa de 350w.

5. jfbbms

jfbbms Power Member

volcano7, 7+ ou uma ax7. Axo que essa volcano é um tanto "fraca"

Partilhar esta Página