Xbox Fonte xbox

tromao

Power Member
Boas tenho uma duvida

a minha fonte da xbox rebentou, e keria substitui-la.por enqunato para ver s ta tudo ok, keria perguntar se uma fonte d pc era compativel com a xbox.

a minha versao e a 1.6 pelo q o encaixe da fonte e atx tb.

e compativel?

cumps
 
dirige-te à microsoft portugal, eles fizeram um comunicado de trocar de borla os alimentadores fabricados até X mês de X ano, por serem potencialmente defeituosas.

é o alimentador certo? ou mesmo a fonte interna da consola?
 
Sim é compativel..mas depois como fexas a caixa ? e para que queres um fonte de pc (nao arranjas abaixo de 300W) kdo akilo só precisa de ~90W ?
 
vai ao vende-se e procura cenas relacionadas com xbox pq a uns tempos andava ai um gajo a vender a dele as peças pq tinha ficado sem board
 
Eu tenho uma xbox parada sem fonte (1.6) tb :P Mas essa fui eu que queimei bem queimadinha com as minhas experiências :D

Foi tipo:

#Passo 1
IMG_4150.jpg


#Passo 2
IMG_4149.jpg


#Passo 3
IMG_4256.jpg


#Passo 4
IMG_4259.jpg


#Passo 5 (deixei cair o disco em cima da fonte e deu nisto)
fonte2.jpg


O pior nem é ter uma consola parada...o pior é ter uma consola parada com um chip de 60€ lá enfiado :lol:

ps: mandar vir uma fonte de espanha kdo me der na cabeça :x2:
 
Última edição:
Ng te mandou andar a brincar ao linux numa xbox! Sinto muito pela perda, mas certamente (e já que está na ordem do dia) a Maria agradece! :lol:
 
Se algum dos dois quiser vender a xbox com a fonte queimada.. que entrem em contacto comigo via pm/msn..
 
Última edição:
Back
Topo