1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fonte xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por tromao, 26 de Abril de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 3654)

1. tromao

tromao Power Member

Boas tenho uma duvida

a minha fonte da xbox rebentou, e keria substitui-la.por enqunato para ver s ta tudo ok, keria perguntar se uma fonte d pc era compativel com a xbox.

a minha versao e a 1.6 pelo q o encaixe da fonte e atx tb.

e compativel?

cumps

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

dirige-te à microsoft portugal, eles fizeram um comunicado de trocar de borla os alimentadores fabricados até X mês de X ano, por serem potencialmente defeituosas.

é o alimentador certo? ou mesmo a fonte interna da consola?

3. kidloco

kidloco Power Member

Sim é compativel..mas depois como fexas a caixa ? e para que queres um fonte de pc (nao arranjas abaixo de 300W) kdo akilo só precisa de ~90W ?

4. suB

suB Banido

compra usada a alguem q tenha estoirado a box

5. Fli4l

Fli4l Power Member

vai ao vende-se e procura cenas relacionadas com xbox pq a uns tempos andava ai um gajo a vender a dele as peças pq tinha ficado sem board

6. kidloco

kidloco Power Member

Eu tenho uma xbox parada sem fonte (1.6) tb :P Mas essa fui eu que queimei bem queimadinha com as minhas experiências :D

Foi tipo:

#Passo 1

#Passo 2

#Passo 3

#Passo 4

#Passo 5 (deixei cair o disco em cima da fonte e deu nisto)

O pior nem é ter uma consola parada...o pior é ter uma consola parada com um chip de 60€ lá enfiado :lol:

ps: mandar vir uma fonte de espanha kdo me der na cabeça :x2:

Última edição: 26 de Abril de 2005
  7. suB

suB Banido

Ng te mandou andar a brincar ao linux numa xbox! Sinto muito pela perda, mas certamente (e já que está na ordem do dia) a Maria agradece! :lol:

8. scorcher

scorcher Power Member

Se algum dos dois quiser vender a xbox com a fonte queimada.. que entrem em contacto comigo via pm/msn..

Última edição: 27 de Abril de 2005
  9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenta na net também... www.liksang.com por exemplo mas há outras lojas q vendem peças.

Anyway o teu primeiro passo deve ser contactar a linha de suporte da XBOX.

10. Fli4l

Fli4l Power Member

11. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

http://www.consolestore.web.pt/ - Procura na secção Xbox e tens lá a fonte a 35€

OFFTOPIC

Kidloco, essa distro é de quantos Mb's +/- ? Tenho de arranjar algo desse género, tenho o Gentoox mas não consegui instalar, uma cena baseada em Debian era capaz de ser mais à minha medida.

Cya

12. kidloco

kidloco Power Member

Era Live Cd aquilo...vem com o SmartXX...kdo ia a instalar é que queimei a fonte sem querer :lol:

Partilhar esta Página