1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte XFX com ruido electrico

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por manelis, 18 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 802)

1. manelis

manelis Power Member

Boa noite, Ando com uma maré de azares com o PC.

Reparei ontem que a minha fonte XFX 550 faz um ruído eléctrico ao fim de estar algum tempo em load. Já tentei gravar com o telemóvel, mas não consegui. Não é um coil whine, mas sim um som semelhante a por exemplo um curto circuito, só que baixo.

É semelhante (ou mesmo igual, visto que o video pode distorcer) a isto: http://www.youtube.com/watch?v=r21YyQlTTOc

A
    lguém sabe o que é, e se tem alguma coisa de mal? Acham que deva enviar a fonte pa rma? foi comprada à 2 meses, não me lembro de este barulho existir inicialmente.

2. touromelga

touromelga Banido

se o barulho é igual ao do video, parece problemas na fan que faz um barulho semelhante quando está com problemas, ou tens algo prestes a ir a vida, mas só ao vivo e com ela aberta é que se pode dar um diagnostico da causa com mais pormenor, logo se só tem 2 meses , garantia com ela...

3. manelis

manelis Power Member

Não deve ser da fan porque o barulho parece mesmo eléctrico. Quando dizes algo prestes a ir à vida, é dentro da fonte, certo?

4. touromelga

touromelga Banido

claro que dentro da fonte , se é dela que vem o ruido, por isso, rma com ela...

Última edição pelo moderador: 18 de Agosto de 2012
  5. Se tiveres garantia, manda para eles. Se acabou, abre a fonte e ve se nada "queimou" ou o cooler pode tar a bater num fio. (Mais provavel)

6. manelis

manelis Power Member

Bater num fio é um barulho diferente, além que ele só se torna notável ao fim de algum tempo em load.

7. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Tive uma XFX Core 650W que tinha esse exacto ruído. Não durou 1 dia em minha casa.

Partilhar esta Página