1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por carsten_999, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 665)

1. carsten_999

carsten_999 What is folding?

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

3. Romani48

Romani48 Power Member

essa deve ser só marketing, já para não dizer que deve aquecer como tudo..

Eu recomendo a Lc Power SilentGiant 140mm 550W Green Rev2

4. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

tmb recomendo, é igualzinha a minha fonte!
    aquilo quando abri a caixa e vi o tamanho da Fan da fonte ate fiquei maluco!

5. Romani48

Romani48 Power Member

140mm :007:

6. carsten_999

a minha actual tambem tem uma fan de 140:-D...mas tem as voltagens baixas e aquilo nao me agrada...
    CuMpZ

7. luxboy

luxboy Power Member

eu tenho uma fonte de 350W basica.. nem sei k marca é e nnca tive problemas.. lol nem avarias relacionadas com ela..

8. carsten_999

o teu pc tambem nao precisa de mais,mas é que eu tenho neons,luzes UV as drives,ventoinhas e isso tudo...logo,preciso mais potencia...lol
    CuMpZ

9. carsten_999

nao sei se ha alguem que conheça bragança,mas ninguem sabe onde posso comprar a Lc Power SilentGiant 140mm 550W Green Rev2?
    CuMpZ

10. Romani48

Romani48 Power Member

Então devias ter ido troca la.. a minha está bem e as voltagens tb.. tem de tar porque tem de aguentar com o OC
    poe ai então o meu sistema + overclock, alem do mais a fonte é o seguro de vida do teu pc

usa o www.*****.pt

11. luxboy

luxboy Power Member

o teu processador gasta mais uns 10W k o meu.. n difere mto.. sim é verdade uma fonte de ma qualidade pode danificar componentes.. a minha vinha num compaq k comprei a uns tempos mas ja tem alguns anitos..

12. Romani48

Romani48 Power Member

consome o que? lool

faz as contas com o OC!
    http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp
    Take it, use it, love it :lol:

13. luxboy

luxboy Power Member

ok.. :p

tiv a ver, cm as cenas k tenho preciso s 284W.. lol

Última edição: 19 de Junho de 2007
  14. Romani48

Romani48 Power Member

a mim é 375W :p

15. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Hey! Essa fonte não me inspira nenhuma confiança, parece daqueles brinquedos das lojas dos chineses, sem qualidade nenhuma.[​IMG]

Compra a Lc Power que o Romani recomendou, ou então uma Enermax, sendo que estas são um pouco mais caras.

16. carsten_999

pronto,pessoal,ai esta...falei com os meus cotas e é o seguinte..comprei aquela fonte e ate parece ser porreirita...aquecer nao aquece nada que tem uma ventoinha de 140 e outra de 80,o rapaz da loja onde comprei garantiu me que é boa(opiniao de amigo,que o conheço)e que nao me precisava preocupar...a ver no que da...se nao estiver satisfeito sempre posso ir troca-la e dao me outra e so pago a diferença...lol
    CuMpZ

17. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Acho que não foi uma boa escolha, visto que por mais 20€ compravas uma Lc Power. Mas se não deu mesmo...[​IMG]

18. luxboy

luxboy Power Member

desde que não dê problemas é na boa.. pessoalmente nnca tive problemas cm fontes..

Partilhar esta Página