1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dark_Lion, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 692)

1. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

Eu estou a pensar em fzr o meu 1º projecto de modding... mas tenho uma pergunta antes de o fazer... é possivel ligar a fonte a corrente electrica e depois ligar fans e neons á fonte? sem ter que ligar a fonte a mais lado nenhum sem ser a corrente?

ninguem?

Última edição: 4 de Julho de 2008
  2. Master_piece

Master_piece Power Member

Sim é possivel fazer isso, desde que a fonte tenha potencia suficiente para aguentar o que lá ligares.
    Podes ligar as coisas atraves das molex, é assim que se custuma fazer.

Cumps.
    Master

3. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

obrigado:D e ja agora tenho mais tres perguntas a fzer:
    1º Posso comprar qualquer fonte para depois por no meu sistema (desde que aguente com tudo e claro)?
    2º Como e que eu posso saber que a fonte que comprei vai aguentar com os componentes que eu lhe ligar?? Ha alguma formula/tabela que possa consultar?
    3º Qual a melhor? -LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power
    -Nox Urano 600w Sli 12cm

obrigado pelas respostas

Última edição: 5 de Julho de 2008
  4. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

obrigado AcidDagger !ninguem para a 3º pergunta? agora so vou ligar uma 1 fan de 80mm outra fan de 120mm dois neons de 10cm e 4 neons de 30cm... mas dpois vou por no meu sistema

Última edição: 5 de Julho de 2008
  5. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

Nox Urano 600w Sli 12cm

6. Marco André

Marco André Power Member

Concordo. :x2:

Partilhar esta Página