Fonte?

netorc

1st Folding then Sex
bem ppl, venho aqui pedir opinioes =;)
uma fonte boa, com boa amperagem e que faça mt pouco barulho =:P
é uma fonte para um pc xeio de tralha e ainda pra mais com oc..
qual acham a fonte mais indicada com estas "condiçoes"?
 
pois.. so que qq dessas duas da enermax faz grande fascal!
é que isto consome bue power =:/ catrefada de discos, dvd's, grafica.. dps overclock.. enfim..
as antec n sei quais as amperagens e noise.. quero uma fonte silenciosa e com acima de 28A na linha de +12v =:P po overclock claro.. eheh
actualmente tenho uma vantec stealth 470w.. so que como durmo mesmo em cima da fonte faz-me uma beca confusao =:/ a fonte é excelente e a usar o pc nao se nota, so que desta maneira.. lol
 
a nova super flower de 550W é simplesmente excelente, todas as criticas k li dizem k é 5 estrelas. pena ainda nao tar disponivel em portugal :(
 
Originally posted by P4rthen0n
Mas se o problema eh simplesmente o baralho k a respectiva ventinha faz basta mudar a ventoinha dela por uma Noisebloker! :confused:

hmm e isso n perde a garantia nem nada disso? e sera que as fans aguentam? é que a fonte mesmo ao minimo manda muito calor =:/


Originally posted by Zdan
a nova super flower de 550W é simplesmente excelente, todas as criticas k li dizem k é 5 estrelas. pena ainda nao tar disponivel em portugal :(

sabes as linhas da fonte? e o barulho? ate era capaz de conseguir arranjar essa =;)
 
Originally posted by netorc
hmm e isso n perde a garantia nem nada disso? e sera que as fans aguentam? é que a fonte mesmo ao minimo manda muito calor =:/
As fans aguentam mas axo k perdes garantia por abrires a fonte ou rasgares la um selo mas com jeitinho abre-se sem o rasgar ;)
 
Eu nao sei kal eh o tamanho das fans da tua fonte:D
80mm-> S3 ou S4 se kiseres o regulador
92mm-> SE2

Eu tenho a S4 e posso-te dizer k manda um bom ar ;)

EDIT: tambem ha as da Papst mas essas sao mais fracas e mais ruidosas comparando com as Noiseblocker (segundo as specs claro).
 
PK n vais para um be quiet! 520 W.
Tem 28 A na linha de 12v;
52 A na linha de 5v;
e 28A na linha de 3.3v.
Axo uma excelente escolha pois e bastante silenciossa e tem uma linha de 12v mt boa...Ahh e e muito linda... :)

Se opatres por esta vai aki...
http://www.*****.pt/default.asp?Tipo=Detalhe&ID=327&Marca=BE Quiet

Cumps [[]]
 
Originally posted by Olaraitraitrai
PK n vais para um be quiet! 520 W.
Tem 28 A na linha de 12v;
52 A na linha de 5v;
e 28A na linha de 3.3v.
Axo uma excelente escolha pois e bastante silenciossa e tem uma linha de 12v mt boa...Ahh e e muito linda... :)

Se opatres por esta vai aki...
http://www.*****.pt/default.asp?Tipo=Detalhe&ID=327&Marca=BE Quiet

Cumps [[]]

Bela escolha!!! :D
 
Obviamente recomendo uma igual á minha, não por ser minha, mas sim pk é mesmo excelente!

Enermax 465W

+3.3V (35A)
+5V (35A)
+12V (33A)
-12V (1.0A)
-5V (1A)
+5VSB(2.2A)

Ruído muito inferior a 30dB (basta meteres o botao k regula a fan no mínimo!) :D

Não se ouve mesmo!

Tens grandes modds para ela, tipo mod aos 12v e 5v por exemplo!

Tenho os meus +12v a 12.44v e os +5v a 5.31v! Dá para regular pra muito mais!

A fonte tem PFC activo, e tenho pena da protecção contra picos de corrente, é k não me deixa passar dos 12.80v nos +12v e 3.82v no vio... mas já é muito bom! :D

Se keres uma fonte boa para oc, é enermax k procuras! :)

(Antec tb são muito boas, mas são mais caras e têm menos Ampéres!) ;)
 
Eu também ando a pensar comprar uma fonte nova. Estou mesmo em dúvida entre a Enermax, Antec e BeQuiet!

Estive a ler sobres as 3, não sei porquê, mas adorei as specs e tech da Antec, talvez vá mesmo para essa. Simplesmente brutal a fonte.
 
Lasac:

Obviamente recomendo uma igual á minha, não por ser minha, mas sim pk é mesmo excelente!

Enermax 465W

+3.3V (35A)
+5V (35A)
+12V (33A)
-12V (1.0A)
-5V (1A)
+5VSB(2.2A)

Ruído muito inferior a 30dB (basta meteres o botao k regula a fan no mínimo!)

Não se ouve mesmo!

Tens grandes modds para ela, tipo mod aos 12v e 5v por exemplo!

Tenho os meus +12v a 12.44v e os +5v a 5.31v! Dá para regular pra muito mais!

A fonte tem PFC activo, e tenho pena da protecção contra picos de corrente, é k não me deixa passar dos 12.80v nos +12v e 3.82v no vio... mas já é muito bom!

Se keres uma fonte boa para oc, é enermax k procuras!

(Antec tb são muito boas, mas são mais caras e têm menos Ampéres!)
-------------------------------------------------------------------------------------------

Ya concordo contigo mas no meu ponto de vista axo k dos 28 A para os 33 A n fax grande diferença (Ou fax?)por isso........mas se pensares melhor.... kem tem um pc no kuarto e precisa dele ligado durante a noite a Be quiet! pareceme uma boa escolha.. no entanto tb ja me disseram k as enermax sao mt silenciosas .....mas como o nome dix elas sao mm "quiet!".. lolo ;)

PS: Fix CTR+c ao post do lasac pk n sei faxer dakela maneira bonita... lolo E se alguem me dixer como se fax agradecia...lolo thks ;)
 
Originally posted by Lasac
Obviamente recomendo uma igual á minha, não por ser minha, mas sim pk é mesmo excelente!

Enermax 465W

+3.3V (35A)
+5V (35A)
+12V (33A)
-12V (1.0A)
-5V (1A)
+5VSB(2.2A)

Ruído muito inferior a 30dB (basta meteres o botao k regula a fan no mínimo!) :D

Não se ouve mesmo!

Tens grandes modds para ela, tipo mod aos 12v e 5v por exemplo!

Tenho os meus +12v a 12.44v e os +5v a 5.31v! Dá para regular pra muito mais!

A fonte tem PFC activo, e tenho pena da protecção contra picos de corrente, é k não me deixa passar dos 12.80v nos +12v e 3.82v no vio... mas já é muito bom! :D

Se keres uma fonte boa para oc, é enermax k procuras! :)

(Antec tb são muito boas, mas são mais caras e têm menos Ampéres!) ;)

isso ao minimo faz quantos db's? é que ao que me parece faz o mesmo que a minha.. 30 db's é abuso =:P quero memo uma coisa que nao se consiga ouvir.. lol ou daqueles ruidos que nao incomodam.
 
23dB no mínimo e 30 e poucos no máximo! :D

No mínimo não ouves nada, pelo menos não ouço, mas depende do conceito de barulho de cada um.... ;)
 
Back
Topo