1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nirvana91, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 661)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas,

Estou em vias de comprar uma Nox Urano 700w, pois o gajo da loja onde fui montar o meu PC disse que a minha LC Power de 550w estava a ficar "curta" para o meu sistema.... E que nem pensasse em overclocks com esta fonte...

Acham que é boa? Tenho em mente fazer um OCzito ao Cpu....

Última edição: 27 de Dezembro de 2008
  2. RSC

RSC Power Member

É péssima. Quanto queres gastar?

3. NwidD

NwidD Power Member

PC-power 610 W ou corsair 650W

Ficas melhor com a LC-power 550 do que com a nox700

4. vascorama

vascorama Power Member

Lol, nao sei porque é que ele te disse isso mas "prontes"...tás a pensar fazer crossfireX? só se for por isso...
    Mas se queres mesmo comprar uma fonte decente compra uma Corsair hx, mesmo a de 520w chega para essa gráfica, até para a 4870x2, nem treme.

5. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Quero gastar o minimo possivel mas que tenha margem de segurança para um overclock ao cpu para +3.0ghz.

Última edição: 27 de Dezembro de 2008
  6. NwidD

NwidD Power Member

Ve se tens dinheiro para alguma destas?

PC-power 610 W
    corsair 650W

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Em principio sim. Acho que vou pegar em 100€ e vou à loja comprar consoante o que o gajo me disser.

Disse porque comecei a falar-lhe em overclocks e o gajo disse logo que a fonte era curtinha para um sistema destes, não disse que era má.

8. NwidD

NwidD Power Member

tenta vender essa de 550w

Estas duas são de qualidade, são ambas marca topo de gama, essa corsair é MADE SEASONIC

9. reiszink

reiszink Power Member

E o homem da loja tem razão, para esse sistema e ainda por cima para aventuras com OC, a LC Power 550W começa-se a revelar um pouco curta, é preciso ter atenção que essas fontes não são de Watts reais, como as Corsair, PC Power, Seasonic, etc...

Necessitas que seja modular ou isso é um factor dispensável?

Se quiseres modular, a HX-520W assenta que nem uma luva aí, se não, a VX-550W assenta aí igualmente bem.

10. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Já tenho comprador para a fonte, penso que vou mesmo comprar essa Corsair.

11. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Não faço a minima o que é modular :)

12. reiszink

reiszink Power Member

Modular só metes os cabos que necessitas, melhorando assim a estética, arrumação e airflow da caixa.

As "normais", tens que arranjar maneira de arrumar os cabos todos la dentro da caixa, o que para caixas pequenas às vezes é uma tarefa complicada, principalmente quando são fontes de alta gama com muitos cabos.

13. NwidD

NwidD Power Member

Uma fonte modular é boa para aquelas pessoas que gostam de ter uma caixa sem muitos cabos, toda bonita, uma fonte modular, so utilizas os cabos que realmente precisas, os outros da para retirar e outras coisas desse genero

14. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Penso que vou mesmo de corsair 650w.

15. NwidD

NwidD Power Member

bela maquina

nao te vais arrepender

16. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

É uma excelente escolha... A PC Power tb o é!

17. NwidD

NwidD Power Member

Eu em janeiro vou comprar um pc e vou por essa pc power de 610W

18. Já não percebo nada :D . Uns dizem-me que que a nox urano não é má outros dizem que é péssima . Qual é melhor LC Power 600W ou NOX URANO 600W? Alguem me pode explicar exactamente quais os criterios importantes na escolha da fonte? E já agora digam-me por favor se a NOX URANO é uma fonte aceitavel para o meu computador e para um eventual OC ao CPU , RAMS e grafica mas nada de extremo (3GHz talvez?! ,tem cooler de stock no CPU) e para o caso de nao ser ... porque?

Partilhar esta Página